Colunistas - Bem Estar e Saúde

Amanda Costa Lents: Digital Influencer, escritora e ex-jogadora da CBB

7 de Agosto de 2019
Amanda Costa Lents

Amanda Costa Lents nasceu em Ribeirão Preto interior de Sao Paulo, hoje reside nos Estados Unidos. A digital influencer e escritora carrega uma historia de superação e sucesso, pelo mundo da moda, entretenimento e esporte. 

Seu sucesso no quesito beleza se deu títulos como, musa do Coritiba, musa de carnaval de sua cidade natal Ribeiro Preto (SP), primeiro lugar no concursos de beleza da cidade de Barretos e participou de varias feiras agropecuárias como modelo e representante de marcas. 

Amanda jogou pela CBB (confederação brasileira de basquete) e foi campeã diversas vezes pela FPB (federação paulista de basquete. Pratica o esporte desde quando criança, viajou e moro em varias cidades pelo brasil exercendo a modalidade esportiva. Seu primeiro titulo foi os 14 anos, campeã paulista pela equipe microcamp, sua carreira é cheia de vitorias, Amanda costa lents conquistou títulos ao enfrentar times como, Sertãozinho, São Jose do Rio Preto, Araraquara, Jaboticabal e franca. Amanda em conjunto com sua equipe foi 15 vezes campeã dos jogos regionais pela cidade de Ribeirão Preto (SP), terceiro lugar no JABS (jogos abertos brasileiros), vice campeã do campeonato paulista serie A-1 em 2005, e tambem foi 3 vezes campeão da liga regional. Alem de ser uma ótima armadora, Amanda usando seu carisma e beleza conseguiu varios patrocinadores em troca de jobs como modelo e ate mesmo participando e ganhando concursos de beleza. 

Foto: Reprodução

Alem do esporte e de atuar como modelo, Amanda hoje se dedica a escrever. Sua historia é cheia de altos e baixos, por isso, ela acredita que expondo todos os seus sucessos e fracassos isto pode influenciar positivamente ainda mais os seus fãs. Amanda lançará o seu primeiros livro brevemente, onde irá contar com detalhes suas historias de amor, trabalhos, preconceitos e a superação por meio da beleza e do esporte.

Comentários
Assista ao vídeo