Informes - Beleza em Manchete

Diário dos Concursos de Beleza CNB

6 de Agosto de 2019

Por Tamara Almeida e Henrique Fontes 

A semana começa com muita expectativa: após 3 anos, finalmente Carlos Franco vai atrás do título de Mr World 2019! O Rio de Janeiro tem um novo Mister. Você conhecerá o Mister Grande Curitiba e a miss que já é formada médica e tem um QI de 146 pontos! Jéssica Carvalho, a nossa Miss Brasil Mundo, reflete sobre o seu ano de reinado em um belo ensaio fotográfico no Parque Nacional da Capivara, no Piauí. Confira:

 Carlos Franco tentará ser o Mister World 2019

Na madrugada desta segunda-feira, 5 de agosto, partiu para as Filipinas em vôo da Qatar Airlines, em busca do título de Mister World 2019, o paulista Carlos Franco. Eleito Mister Brasil CNB em 2016, Carlos esperou por este momento durante 3 anos. 

“Muitos me perguntam sobre a espera de três anos. Posso dizer que passei por diversas fases, cresci, amadureci, me preparei, com profissionais de primeiro gabarito e também com a vida”, comentou Franco antes de partir. 

A preparação para o concurso começou há um ano, quando Carlos viajou para o Rio Grande do Sul e foi cuidado pela super equipe da Livi Treinamento, presidida por Andrisa Fregapani. Silvio Amaral, cuidou dos cabelos do nosso representante. A Estética Emagrecendo, cuidou da da pele e proporcionou todos os procedimentos corporais necessários. As academias XPrime Sumaré e Team Nogueira, foram essenciais na sua preparação física. Teve também a Magnifique Bronze e, quando o assunto é roupas, o nosso Mister World Brasil contou com o apoio de Sinq Ateliê, Rose Modas, Camelo, loja Luxo e Pietra Acessórios. Eles compuseram o guarda-roupa nota 10 do nosso candidato. 

Carlos aprendeu inglês quando trabalhou como modelo na China e na Turquia, mas não se sentia 100% seguro. Com as aulas da Thais Baptistella e da Skill Idiomas, agora ele se sente pronto para enfrentar qualquer entrevista. O Instituto Você RJ foi fundamental para trabalhar a autoconfiança e o autoconhecimento do nosso Mister. 

“Não posso deixar de agrecer meu diretores nacionais Henrique e Marina Fontes, o Will, o Maurício, enfim, toda a minha família CNB. André Cruz, meu coordenador estadual e amigo, quem também sempre esteve ao meu lado. A RC Assessoria, que cuidou dos detalhes de nossas parcerias, e finalmente, a minha família e a minha namorada, Paula Palhares, que são minha base e que me motivam a cada dia”.

Carlos disputará o título de Mister World com candidatos de outros 80 países. Serão quase 3 semanas de atividades e competições. O vencedor ganhará, entre outros prêmios, a soma de US$ 50.000 (50 mil dólares). Nada mal!

Vai, Brasil!

Carlos Franco
 
Carlos Franco
 

O Rio de Janeiro tem novo representante

Eleito Mister Rio de Janeiro CNB 2019 há 2 meses, João Mothé abriu mão do título por questões pessoais e profissionais. Como o segundo colocado está se preparando para estrear em uma peça de teatro, foi o terceiro classificado, o Mister Resende CNB, quem herdou o título estadual. Vinícius Marçal foi pego de surpresa:

“Era algo que eu não esperava, mas é claro, estou muito feliz com a oportunidade”.

Ele estará no Dall´Onder Grande Hotel, no dia 4 de setembro, disputando o título de Mister Brasil CNB 2019. O Portal Cartão de Visita News / R7 transmitirá ao vivo.

João Mothé
 

Mister Grande Curitiba CNB 2019

Mais um candidato acaba de ser confirmado para a disputa do título de Mister Brasil CNB 2019. O empresário e modelo Vitor Hugo, um apaixonado por viagens que já visitou diversos países, é o Mister Grande Curitiba CNB 2019.

Ele também estará em Bento Gonçalves no próximo dia 4 de setembro.

Vitor Hugo, o Mister Grande Curitiba CNB 2019, em Mônaco
 

Miss Inglaterra 2019

Aconteceu no Newbridge Hotel, em Newcastle, a eleição da Miss Inglaterra 2019. A vencedora foi Bhasha Mukherjee, de Derby, uma jovem formada em medicina, que fala 5 idiotamos fluentemente, e que tem um 146 pontos de QI. Ela será a candidata anfitriã no concurso Miss World 2019, que acontecerá em Londres, no dia 14 de dezembro.

Vanessa Ponce de Leon, a atual Miss World, marcou presença no evento.

A recém-coroada Miss Inglaterra 2019, ao lado da Miss World 2018, Vanessa Ponce de Leon

A contagem regressiva de Jéssica Carvalho

A um mês de coroar a sua sucessora, a Miss Brasil Mundo 2018, Jéssica Carvalho, foi fotografada no Parque Nacional da Capivara, no Piauí:

“Foi um ano de muitos desafios e realizações. Existe uma Jéssica antes de ser eleita Miss Brasil Mundo, a sonhadora, e outra de depois, a que realiza seus sonhos. Agradeço a Deus por tudo o que vem acontecendo em minha vida”, refletiu a mais bela brasileira de 2018 em suas redes sociais.

A Miss Brasil Mundo 2019 será eleita no dia 3 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, com transmissão do Portal Cartão de Visita News / R7.

Primeira piauiense a ser eleita Miss Brasil Mundo, Jéssica Carvalho é fotografada em um dos principais pontos turísticos do seu estado, o Parque Nacional da Capivara

----

Sobre os nossos colunistas: Tamara Almeida é jornalista, apresentadora e foi eleita Miss Brasil Mundo em 2008. Há alguns anos ela tem uma coluna de viagens no Portal Cartão de Visita News / R7. Henrique Fontes é produtor de concursos de beleza no Brasil e no exterior e através do seu site, GlobalBeauties.com, já cobriu eventos em mais de 40 países.

Siga no Instagram: @tamaraalmeidas @hffontes @missbrasiloficial @misterbrasiloficial

Comentários
Assista ao vídeo