Colaboradores - Tânia Voss

Lançamento sertanejo - Juliano Cezar e Israel Novaes

5 de Agosto de 2019

Juliano Cézar chega com novo hit de carreira; a inédita "Eu Vou Morar Aqui".Este ano de 2019 tem sido um ano de gratas e boas surpresas na música popular. A grande notícia do momento é o lançamento da nova música de trabalho de Juliano Cezar. O cantor, considerado um dos medalhões do gênero lançamento, lança nesta sexta, dia 2 de agosto o single “Eu Vou Morar Aqui” com direito a vídeo clipe extraído do seu mais recente DVD de carreira, “JULIANO CEZAR - Cowboy Vagabundo Pelo Brasil”.

“Eu Vou Morar Aqui” é a típica moda sertaneja que tem tudo pra conquistar o coração dos fãs da boa música e se tornar mais um grande hit de carreira do cowboy. A faixa, composta por Waleria Leão, Marcus Vinícius, Rafael Quadros e Alexandre Monteiro, ganhou os arranjos de ninguém menos que Ivan Myazato. “É sem dúvida um time de peso que agregou muito à canção. Ela com certeza fará a cabeça das pessoas e estou muito contente em ter podido gravar”, analisa Juliano.

Com uma matadora introdução de guitarra e sanfona, Eu Vou Morar Aqui tem uma letra que retrata as andanças de um cowboy apaixonado. Conta a história de um viajante que rodou o Brasil atrás de um amor e encontrou a alma gêmea em Goiânia. “Eu vou morar aqui ouvindo moda brega, amor ela não nega e ainda faz um franguinho com pequí”, diz o refrão.

Juliano analisa esse modão como a consagração de seus mais de trinta anos de carreira. Segundo ele, a faixa retrata a modernização da carreira sem perder a essência sertaneja que o consagrou. “Eu Vou Morar Aqui” tem um arranjo moderno mas, ao mesmo tempo, soa como o Juliano de sempre. A letra também é bem divertida e fala um pouquinho sobre cada cantinho desse nosso lindo Brasil”, finaliza.

Confira no link:  http://bit.ly/EuVouMorarAquiJC  

- Após semanas de suspense em suas redes sociais, o cantor sertanejo Israel Novaes acaba de anunciar o lançamento do videoclipe “Ele vai te pegar”, que acontecerá na próxima terça-feira (06), às 11h, no canal oficial do YouTube do artista. O novo trabalho marca a volta definitiva do artista às suas origens musicais.

A nova música, simboliza o retorno de uma longa parceria com o maestro Bigair Dy Jaime, responsável por grandes sucessos que marcaram época, como: “Vem Ni Mim Dodge Ram”,

“Sinal Disfarçado”, “Vó, Tô Estorado”, “Você Merece Cachê” feat. Wesley Safadão, entre outros.

O teaser divulgado no YouTube e redes sociais, mostra no primeiro momento o apresentador Fidelis, famoso por suas entrevistas desbocadas com os principais sertanejos do país, fugindo de alguém. Ao final, o humorista aparece saindo de “fininho” da cama enquanto sua mulher está dormindo. O clipe promete muito humor e música boa.

Confira o Teaser:  https://www.youtube.com/watch?v=Rhb3LyKrphU

Comentários
Assista ao vídeo