Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Delton Esteves Pastore foi promovido e agora será Procurador da Justiça Criminal

3 de Agosto de 2019

O Dr. Delton Esteves Pastore, que há 7 anos era Promotor de Justiça de Direitos Humanos, da Área do Idoso do Ministério Público do Estado de São Paulo, tendo acompanhado centenas casos relacionados as entidades que trabalham com idosos na Capital foi promovido na semana passada para Procurador da Justiça Criminal.

Delton Esteves Pastore e Zacarias Pagnanelli, CEO do Portal Cartão de Visita News, em momentos de descontração e férias na Disney
 

O Procurador de Justiça Criminal atua junto às Câmaras Criminais do TJSP, revendo recursos interpostos em processos, vindos de todo o Estado. Assim o Dr. Delton deixa de atuar somente na área da capital e trabalhará para todo o Estado de SP, fiscalizando leis e revisando o trabalho dos membros do Ministério Público de primeiro grau.

Dr. Delton Esteves Pastore tem 57 anos, é paulista, Mestre e Doutor em Direito Processual pela Universidade de São Paulo e Especialista em Direitos Difusos e Coletivos pela Escola Superior do Ministério Público. Tem orgulho em dizer que conquistou seus cargos por concurso público e que agora foi promovido por notório merecimento.

O substituto dele na área do idoso do Ministério Público de São Paulo ainda não foi designado.

Opinião:

"Um homem dedicado, profissional, amigo e preocupado com as pessoas e idosos. Conheci Delton por meio do nosso saudoso amigo, o promotor de Justiça Paulo Piva, que trabalhava na área da integração Social antes de falecer. Assim como eu, Dr. Delton sofreu muito com à perda prematura do amigo. Desejo todo sucesso", diz Zacarias Pagnanelli.

Comentários
Assista ao vídeo