Notícias - Televisão

Rede Família de Televisão amplia programação sobre o que acontece no Interior

3 de Agosto de 2019

Uma das matérias mais emocionantes do Alerta Total, exibida no mês passado, foi sobre o menino Kaíque Gabriel. Com apenas seis anos, ele precisava de uma cadeira de rodas especial para o seu desenvolvimento. A equipe do programa lançou a corrente pelo interior do País, e chamou a atenção de muitas pessoas dispostas a ajudar. A doação foi feita por um casal de empresários que produz cadeiras sob medida em Rio Claro e que se sensibilizou pelo drama da família.

RF com Você chega à Campinas em novo horário

O programa RF com Você foi outra grande aposta da emissora para o interior de São Paulo em 2019. Além da reformulação da grade de programação, transmissão em HD e avanço para TV por assinatura, o canal passou a contar desde então com uma revista eletrônica que levava ao telespectador desde o jornalismo regional até o entretenimento, comandado diariamente e ao vivo, por Gustavo Nolasco e Larissa Israel. O novo formato do programa que deixa estúdios da emissora em Limeira e chega à Campinas irá ao ar, a partir do dia 5 de agosto, às 15h30.

Gustavo Nolasco e Larissa Israel comandam o RF Com Você 
Foto: Rodrigo Pereira

Novo cenário, novos quadros e tudo sobre o universo feminino, deixam os apresentadores ainda mais animados. “Não imaginávamos que o que estava bom podia ficar ainda melhor. O convite para apresentarmos o programa foi uma grande surpresa, mas ampliar nosso espaço na emissora e vir para Campinas, é mais um sinal de confiança da Rede Família nos seus profissionais, bem como mostra o compromisso que o canal tem com o seu telespectador. Essa decisão nos deixa ainda com mais orgulho de fazer parte dessa “Família”, que é tudo de bom”, reforça o apresentador Gustavo.

Já Larissa Israel antecipa os convidados da estreia. “Logo na primeira edição do novo RF com Você, teremos a ex-miss Pará Salcy Lima, atual apresentadora do SP no Ar, da Record TV, falando sobre os desafios da carreira de jornalista. Será incrível, pois vamos discutir todos os assuntos pertinentes ao universo feminino”, conta. O programa ainda recebe na segunda-feira o cantor Gabriel Sater, filho primogênito do violeiro Almir Sater e contará também com o melhor da culinária, tendo como convidado o chef escocês Andrew Kinniburgh. “Agradecemos os nossos telespectadores até hoje e saibam que não estamos medindo esforços para essa estreia”, completa Gustavo.

Confira todas as novidades no link: https://youtu.be/9EoLKNuNPtA

Para o gerente de programação Juarez Valentim de Oliveira, o comprometimento e a sintonia entre as equipes, apresentadores e programas nos últimos meses, permitiu uma reformulação na grade que reforça o principal objetivo da emissora: levar informação de qualidade e com responsabilidade para a população. “Tivemos grandes mudanças e que eram necessárias nesses 21 anos e também devido ao crescimento da nossa audiência. O telespectador da Rede Família merece esse presente”, finaliza.

Edinho Fernandes
Foto: Benhur de Santi

Emissora completa 21 anos com festa em Limeira

A Rede Família que completou 21 anos em Limeira, também anuncia uma grande festa que acontece no dia 17 de agosto, e que promete agitar o interior de São Paulo. O “Rede Família nas Cidades”, vai reunir atrações musicais e sorteio de um caminhão de prêmios - além de atividades de lazer, saúde e serviços para a comunidade. A programação completa que em breve será divulgada pela emissora, começa às 9h no Parque Cidade, na Vila São João.

Confira a reportagem sobre os bastidores da Rede Família comemorando os 21 anos: https://www.youtube.com/watch?v=poTHSWmihss&feature=youtu.be

Sobre a Rede Família de Televisão

A Rede Família está presente em 58 cidades do interior Paulista com sinal aberto, nas parabólicas digitais por todo País e nos canais 26 e 526 da Net - em Campinas, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo, Sumaré, Americana, Hortolândia e Limeira.

www.redefamilia.com.br

Facebook: www.facebook.com/RedeFamiliaOficial

Instagram: @canalredefamilia

Aplicativo (Google Play e App Store): Rede Família

Comentários
Assista ao vídeo