Informes -

Dra. Fernanda Filippos Teodoro e a técnina de escultura labial Filippos Lips

2 de Agosto de 2019

Fernanda Filippos, nascida em São Paulo, capital, iniciou sua graduação em Odontologia na cidade de Bauru neste mesmo estado. Formada há 15 Anos, a doutora tem dedicado seus dias cada vez mais em busca de conhecimento atuando especialmente na área de Harmonização Facial já há 8 anos.

Desde seu primeiro contato com a Harmonização Facial, houve um encantamento pelos resultados e nível de satisfação proporcionado aos pacientes, o que fez com que a doutora se aprimorasse a cada dia com estudos e cursos de especialização na área.

Fernanda Filippos Teodoro
 

As exigências profissionais e vocação pessoal motivaram a Dra. Fernanda Filippos a desenvolver seus próprios cursos, pois ao final de cursos ministrados por outros profissionais, a doutora sempre acabava auxiliando e dando esclarecimentos a outros colegas de profissão.

O sucesso dos atendimentos particulares e cursos ministrados por ela em todo o território brasileiro, elevaram a cirurgiã-dentista a uma posição de destaque nas redes sociais. Inicialmente, a mesma mantinha uma conta com seu perfil fechado, o que não foi mais possível a partir da divulgação de seus trabalhos.

No meio dessa vida conturbada entre viagens e cursos, surgiu a notícia de sua gravidez: “para muitos isto significaria o fim das minhas viagens, mas para mim serviu como combustível, tornando possível que eu cumprisse minha agenda de cursos até o 8º mês da gestação, dando aulas em Nova York com minha pequena Maitê na barriga, hoje com 10 meses”, conta a doutora.

Fernanda Filippos Teodoro
 

O primeiro curso a nível internacional ministrado pela Dra. Fernanda Filippos foi em Miami, no Marc Institute, onde esteve por 2 meses consecutivos com turmas distintas. Os convites internacionais começaram a se intensificar, incluindo Espanha e Portugal nesta Jornada. Além disso, dentro dos Estados Unidos, já palestrou em Miami, na tão sonhada Universidade Harvard Medical, mantendo seu próprio curso de Fresh Frozen em Orlando (Nicholson Center) e Miami (IOA).

Fernanda Filippos considera o  Programa da Odontonyc disponibilizado pela Universidade de New York (NYU) um de seus favoritos: “não posso deixar de citá-lo, programa este que ocorre duas vezes ao ano com sua versão Summer e Winter!, relata a doutora, que revela ainda ser muito grata à Cintia Lima (odontonyc), pela confiança em ser Speaker da mais almejada Universidade de Odontologia.

Apesar de realizar todos os procedimentos dentro da Harmonização Facial, a paixão da Dra. Fernada está centrada na escultura labial a partir do preenchimento, a partir da qual desenvolveu sua técnica e registrou com direitos autorais como “Filippos Lips”. A técnica inovadora promete resultados deslumbrantes, prezando ainda assim por lábios naturais, mantendo suas estruturas anatômicas e reconstrução dos lábios.

Em meio a esta rotina intensa de viagens e trabalhos, a doutora se prepara para inauguração de sua unidade de franquia em Harmonização Facial, da qual é sócia-proprietária na cidade de Cuiabá – MT, para o início de Setembro. Outras informações e um pouco mais de seu trabalho pode ser conferidos através do instagram @drafernandafilippos.

Comentários
Assista ao vídeo