Cultura - Viagem

Diversão para diferentes perfis e faixas etárias: Beto Carrero World

2 de Agosto de 2019

Metade do ano representa férias escolares e viagens em família. Um dos destinos brasileiros mais procurados nesta época é o Beto Carrero World. Com mais de 100 atrações que agradam todos os perfis e públicos, o maior parque da América Latina conta com shows, brinquedos, personagens e diversão para toda a família. Para quem está em dúvida sobre o que está incluso no passaporte diário do local, selecionamos algumas dicas especiais:

Divulgação Beto Carrero World
 

Shows: cinco apresentações diárias integram a lista de atrações inclusas no passaporte do Beto Carrero World: as manobras radicais dos carros no Hot Wheels Epic Show, a Monga com a transformação da fera em uma mulher e o Acqua Show, um espetáculo de luzes e ilusão. Está disponível ao público também o divertido Madagascar Circus Show, com apresentações circenses e dos personagens DreamWorks e o encantador musical O Sonho do Cowboy, que conta a história de Beto Carrero.

Divulgação Beto Carrero World
 

Para toda família: entre os mais de 100 atrativos, muitos são indicados para todas as idades e perfis e já estão inclusos no passaporte de entrada. No Beto Carrero World a família toda pode se divertir em tradicionais brinquedos como a Roda-Gigante, as Xícaras Malucas, Pedalinho e o Carrossel Veneziano. Ainda é possível aproveitar a montanha-russa Tigor Mountain, que conta com subidas, descidas e curvas a 15 metros de altura, andando a quase 50 quilômetros por hora. Já quem adora um cineminha vai gostar do Betinho Carrero 4D, a sala que conta com projeção 3D e poltronas que se movimentam e simulam os efeitos do filme.

Para os aventureiros: nem todo mundo sabe, mas as atrações repletas de adrenalina do Beto Carrero World integram as opções inclusas no acesso diário. Os visitantes não pagam nada mais para curtir a emoção da montanha-russa invertida, Firewhip, os loopings da Star Mountain, a queda de 100 metros da Big Tower ou as corredeiras do Madagascar Crazy River Adventure.

Divulgação Beto Carrero World
 

Atrações infantis: repleto de opções para a criançada, o Beto Carrero World oferece no passaporte de entrada opções indicadas para todas as idades, desde os bebês até as crianças mais velhas. São atrações repletas de diversão, muitas cores, luzes e didática, como a expedição Raskapuska, em que os visitantes embarcam em um tronco de árvore e percorrem um rio repleto de fantasia. Outra ideia é pegar uma carona na mini montanha-russa Dum Dum ou aproveitar um voo seguro com o Baby Elefante, que leva um pouco mais de emoção aos pequenos aventureiros.

Fotos com personagens: universo repleto de fantasia, o Beto Carrero World conta com diversos personagens que interagem com o público. Os visitantes têm a oportunidade de registrar momentos ao lado da turma do Madagascar da DreamWorks, em um espaço especial montado próximo ao local do show. Também podem interagir com outros personagens como a turma do Shrek, do Betinho Carrero, Kung Fu Panda e Megamente e Metro Man.

Divulgação Beto Carrero World
 

Gostou das opções e sugestões do Beto Carrero World? Para saber mais sobre os mais de 100 atrativos e tirar dúvidas sobre o que está incluso no passaporte diário do maior parque temático da América Latina, acesse o site www.betocarrero.com.br. Atrações pagas à parte podem ser obtidas na loja virtual, na aba opcionais.

Divulgação Beto Carrero World
 

Beto Carrero World

www.betocarrero.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/betocarreroworld/

Instagram: https://www.instagram.com/betocarrero/

Youtube: www.youtube.com/betocarreroworld

Comentários
Assista ao vídeo