Colaboradores - Tânia Voss

Festas, gente famosa e muita música

2 de Agosto de 2019

- Simaria comemora os 7 anos de filha Giovanna com a presença de amigos e familiares, em São Paulo 

Noite de festa na casa de Simaria! Foi assim a comemoração dos 7 anos de Giovanna, que teve como tema “Moana”. Para celebrar o aniversário da filha, Simaria se inspirou na personagem ao produzir o penteado e aproveitou para brincar junto com as crianças! Do escorregador a piscina de bolinhas, a cantora se divertiu ao lado de sua irmã, Simone, amigos e familiares.

- Detonautas em Sampa, após jejum de três anos, show com os grandes sucessos para os fãs da cidade da garoa

Com vinte e dois anos de existência e muitos sucessos ao longo da carreira, o Detonautas Roque Clube, de Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo), retorna a São Paulo, após mais de três anos longe dos palcos da capital paulista, com show no Templo Music, no dia 2 de agosto (6af).

Montado especialmente para os seus fãs na cidade e às vésperas de se apresentar no Rock in Rio (pela terceira vez), a banda prepara um repertório com todos os seus grandes hits, como: “O dia que não terminou”, “Retorno de Saturno”, “Quando o sol se for”, “Olhos Certos”, “Outro Lugar”, “O amanhã”, “Você me faz tão bem”. Bem como sucessos mais recentes, como: “Por onde Você anda?” e a recém lançada “Ilumina o mundo”.

Uma das maiores bandas de Rock da sua geração ainda em atividade no país, o Detonautas Roque Clube chega a São Paulo no auge da sua  maturidade musical. Com show potente e muitas mensagens positivas, a banda mostra, em primeira mão, o que o público brasileiro vai assistir no Palco Sunset do Rock in Rio, no dia 28 de setembro, quando o DRC se apresenta no mesmo dia dos artistas Foo Fighters e Withesnake.

- A banda LO RAMMA no Festival do Chocolate. No próximo dia 4 de agosto, a banda se apresentará no 13o. Festival do Chocolate em Ribeirão Pires – SP.

Além de tocar o sucesso “Vai na Moral” eles mostrarão outras canções autorais. Com letras que levam mensagens de fé, amor, romance e crítica social, oferecendo uma junção musical entre Rock, Hip Hop e Reggae com alguns elementos eletrônicos.

- O cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, e sua esposa Natália Toscano celebraram os dois anos do pequeno José Filho, primogênito do casal.

“Meu filho, quero que saiba que você é sem dúvida, a minha melhor parte e da sua mãe também! Você trouxe um brilho nos olhos que só quem é pai entende! Te amo muito”, declarou Zé Neto.

 

A comemoração com o tema Baby Shark, escolhida pelo próprio aniversariante, aconteceu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Entre os convidados da festa estavam os dindos Cristiano, Paula Vaccari e a filha Pietra, o casal está radiante com a espera do segundo filho.

Comentários
Assista ao vídeo