Notícias - Motor

Sofitel Guarujá Jequitimar e Porsche firmam parceria inédita

1 de Agosto de 2019

Empreendimento de luxo será o primeiro a disponibilizar carregador elétrico na região

Os proprietários de Porsche que estiverem com seus veículos híbridos no litoral paulista podem ficar tranquilos: um novo posto de abastecimento de carros elétricos e híbridos Plug-in acaba de ser lançado no hotel Sofitel Guarujá Jequitimar.
 
Em sintonia com sua política de respeito ao meio ambiente e ações sustentáveis o empreendimento, grande nome da hotelaria francesa de luxo,  disponibilizou em sua entrada o carregador elétrico que poderá também atender às montadoras que ofereçam modelos com o mesmo padrão de conector, tipo 2. Os colaboradores de portaria e recepção do hotel receberam orientação da marca Porsche para apoiar os proprietários dos carros no carregamento.

“Trata-se do primeiro empreendimento na Baixada Santista que oferece tal benefício. Para nós é uma oportunidade de reforçar os valores Sofitel, que preza pela excelência de serviços, tecnologia e pioneirismo, e cujo programa Planet 21 Acting Here valoriza ações inéditas que contribuam com a preservação dos recursos do planeta” explica João Carlos Pollak, gerente geral do Sofitel Guarujá Jequitimar.
 
O carregador possui potência de 11 kW e fornece autonomia aproximada de 10km a cada 30  minutos de carregamento. As baterias dos veículos elétricos e híbridos Plug-in foram projetadas para não sofrer qualquer tipo de dano caso o carregamento não seja 100% concluído. Da mesma maneira carros cujas baterias não estejam totalmente descarregadas podem efetuar o carregamento sem nenhum prejuízo.
 
Os motoristas poderão aproveitar do tempo de carregamento para usufruir dos serviços do hotel, como os bares e restaurantes. A Porsche disponibiliza por meio do link https://www.porsche-eperformance.com.br/ o mapa com a localização das estações de carregamento instaladas no Brasil.
 
Serviços:
 
Sofitel Guarujá Jequitimar
Local: Av Marjori da Silva Prado 1100 Praia de Pernambuco CEP 11444000 – Guarujá/SP
Hospedagem: consulte os pacotes disponíveis para o período através dos telefones (+55) 13 2104 2000 e (+55) 13 99209 8598
Carregamento disponível para hóspedes e passantes. 

 SOBRE ACCOR

Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países. Com um portfólio incomparável de marcas, do luxo ao econômico, Accor vem oferecendo seu know how em hospitalidade há mais de 50 anos.
 
Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Para impulsionar o desempenho dos negócios, o portfólio de negócios acelerados da Accor amplifica a distribuição da hospitalidade, das operações e experiências. Clientes têm acesso a um dos mais atrativos programas de fidelidade do mundo – Le Club AccorHotels.
 
Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade. Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.
 
Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.

SOBRE SOFITEL

O Sofitel Hotels & Resorts é um embaixador do estilo francês moderno, da cultura e art-de-vivre em todo o mundo. Fundada em 1964, Sofitel é a primeira marca internacional de hotéis de luxo a ser originária da França, com mais de 120 hotéis elegantes e notáveis nos destinos mais procurados do mundo. Sofitel exala uma sensação refinada e discreta de luxo moderno, sempre misturando um toque de sofisticação francesa com o melhor da localidade. A coleção Sofitel inclui hotéis notáveis como Sofitel Paris Le Faubourg, Sofitel London St James, Sofitel Munich Bayerpost, Sofitel Rio de Janeiro Ipanema, Sofitel Washington DC Lafayette Square, Sofitel Sydney Darling Harbour e Sofitel Bali Nusa Dua Beach Resort.
 
O Sofitel faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países.

SOBRE A PORSCHE

A Porsche Brasil, com sede em São Paulo, é a primeira subsidiária Porsche na América Latina, tendo a sua operação iniciada em julho de 2015. A rede Porsche no Brasil está presente nas seguintes praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Campinas, Florianópolis, Brasília, Ribeirão Preto e Belo Horizonte.

Comentários
Assista ao vídeo