Cultura - Viagem

Cruzeiro de luxo te leva de Lima a Buenos Aires em roteiro inesquecível

31 de Julho de 2019

Em novembro deste ano, a Regent Seven Seas Cruises, uma das companhias de cruzeiros marítimos mais luxuosas do mundo, parte rumo a mais uma incrível viagem pela América do Sul. Saindo de Lima, no Peru e com destino a Buenos Aires, na Argentina, o imponente Seven Seas Mariner percorrerá, ao longo de 21 noites, as gélidas águas do Pacífico até adentrar no Atlântico, rumo à capital argentina.  

A viagem, que está prevista para começar em 16 de novembro de 2019, em Callao, cidade próxima a Lima, colecionará cenários de incrível beleza em ao menos 12 paradas em diferentes países, como Peru, local de origem da embarcação, Chile, Ilhas Falkland, Uruguai e Argentina, destino de origem.  

Puerto Chacabuco
Neil Bussey

O primeiro ponto de parada do navio é no próprio Peru, na cidade de Pisco. No destino, é possível conhecer a rota e os processos de produção do Pisco (tradicional bebida peruana) ou até mesmo visitar a reserva nacional de Paracas, uma das áreas mais protegidas mais importantes do país.

Mais adiante, já em solo andino, Coquimbo, no norte do Chile, surge como uma grata surpresa ao oferecer os prazeres de um pitoresco calçadão à beira-mar, praias de tirar o fôlego e uma riquíssima arquitetura datada do século XIX. Já em Santiago, os destaques ficam por conta das belíssimas cidades de Viña del Mar e Valparaíso. Ao sul, a cidade de Puerto Montt serve como porta de entrada para as espetaculares montanhas índigo da região, que poderão ser exploradas em um delicioso passeio à cavalo. 

Outro ponto de parada bem interessante no roteiro proposto é Puerto Chacabuco, na Patagônia Chilena. Totalmente ajardinada, esta pequena cidadezinha, na comuna de Aysen, onde o tempo passa no ritmo da natureza, oferece aos turistas a possibilidade de ver o Cisne de Pescoço Preto e o Condor Gigante, ambos ameaçados de extinção.  Despedindo-se da terra dos Andes, a embarcação faz sua última parada em Punta Arenas, no extremo sul do país.

Em Ushuaia, cidade reconhecida como o “fim do mundo”, o navio se despede do Pacífico e dá as boas-vindas ao Atlântico, mas não sem uma parada em terra, é claro. No destino, é possível fazer um passeio panorâmico pelo vale do Rio Pipo até o Parque Nacional Tierra del Fuego. Após a parada, o Mariner segue viagem em direção a Port Stanley, nas Ilhas Falkland. Com todo o charme de uma vila rural inglesa, o destino é caracterizado por seus telhados brilhantes, cabines telefônicas vermelhas, lojas e pubs locais. Perto está a colônia de pingüins Grave Cove.

Próximo de Buenos Aires, a embarcação conta ainda com mais duas paradas. Ambas no Uruguai. A primeira delas em Punta del Este, um dos balneários mais famosos do continente e a segunda Montevideo, capital uruguaia. E após a visita à terra de Eduardo Galeano, chega-se a Buenos Aires, com 12 opções diferentes de passeios para se fazer no local.

Serviço:

Companhia: Regent Seven Seas Cruises | Navio: Seven Seas Mariner

De: Lima (Callao) a Buenos Aires |Período: 16/11/2019 a 07/12/2019

Cidades visitadas: Lima, Callao, Pisco, Arica, Coquimbo, Santiago, Puerto Montt, Puerto Chacabuco, Punta Arenas, Ushuaia, Port Stanley, Punta del Este, Montevidéo e Buenos Aires.

Preços: R$ 51.139* por pessoa em suíte dupla.

*valor varia conforme acomodação.

Sobre a RSSC
Conhecida e admirada como a companhia de cruzeiros marítimos de luxo que oferece uma experiência incomparável, a Regent Seven Seas Cruises opera com frota de 4 navios em roteiros inusitados pelos 7 mares, que incluem acomodação em suítes com varanda, serviços personalizados, aclamada gastronomia - com destaque para sua carta de bebidas e destilados - WiFi a bordo em todos os navios em todas as categorias, programas e experiências memoráveis em cada porto visitado em número ilimitado, gorjetas a bordo e acomodação em hotéis de luxo para os hóspedes que reservam as categorias mais altas de sua coleção de suítes. Seus premiados navios, todos all-suite – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner, Seven Seas Voyager e Seven Seas Explorer – estão entre os mais confortáveis e espaçosos do universo marítimo e percorrem mais de 450 destinos ao redor do planeta. Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.

Comentários
Assista ao vídeo