Informes -

O perfil @voemaispaguemenos traz um guia de como se hospedar em hotéis incríveis pagando pouco

30 de Julho de 2019

Helouise Alvo Castilho, através de seu perfil no Instagram @voemaispaguemenos, traz diversas dicas de como economizar em uma viagem. Ela já acumula em sua bagagem, 20 países e centenas de cidades, que conheceu ao redor do mundo.

Toda essa bagagem cultural, lhe fez descobrir as melhores dicas, para viajar anualmente e poupar dinheiro, seja com passagens, seja com acomodações, seja com passeios. Segundo Helouise “Se tem algo em senso comum, é que a maioria das pessoas amam viajar, e adoram economizar, pensando nisso, de maneira didática, eu ensino as pessoas a como elas podem economizar e viajar sem culpa”.

Helouise Alvo Castilho
 

 GUIA PARA RESERVAR EXCELENTES HOTÉIS  PAGANDO POUCO

A dica para diminuir as despesas com hospedagem e obter um bom hotel de 4 ou 5 estrelas, pagando o mesmo valor que se pagaria por um hotel mais simples é acessando o site de leilão de tarifa de hotéis, chamado PRICELINE.COM.

Basicamente o PRICELINE, permite que você escolha a cidade que deseja se hospedar e a região, você escolhe, ainda, a categoria que deve ter o hotel, e após isso você dá um lance no escuro, ou seja, você escolhe quanto quer pagar por um hotel, sem saber exatamente qual será esse hotel.

Se algum hotel, na categoria escolhida e na região escolhida, aceitar seu lance, seu cartão de crédito será instantemente debitado, você será informado que seu lance foi aceito e você não poderá cancelar a reserva, sob pena de perder todo o valor investido.

Utilizando o Priceline, Helouise já conseguiu excelentes barganhas, se hospedou em um hotel 5 estrelas em Orlando, pagando o mesmo valor de uma diária de um hotel 3 estrelas. Segundo Helouise “quando damos o lance e apertamos confirmar, o coração dispara, afinal não sabemos previamente em qual hotel iremos ficar. Mas até hoje nunca me decepcionei com o PRICELINE, sempre peguei ótimos hotéis, em lugares estratégicos.”

Vocês devem se perguntar, o porquê de hotéis 5 estrelas, aceitarem os lances, com valores muito abaixo da média. Na verdade, a resposta é simples, uma suíte vazia, é dinheiro sendo perdido pelo hotel. Contudo, se um hotel liberar tarifas extremamente baixas, seus hóspedes que pagaram o valor da tarifa cheia, se sentirão lesados. Por isso, essas grandes redes de luxo, deixam para aceitar essas barganhas em sites como do Priceline, pois assim a tarifa do hotel nunca é revelada para o público no geral.

Por fim, no @voemaispaguemenos, Helouise, passou uma dica incrível para seus seguidores, que iremos compartilhar com vocês. Para ter uma noção dos hotéis e dos valores que esses hotéis aceitam de lance, vocês podem se utilizar do site betterbidding.com, que é um fórum onde pessoas compartilham as experiências no Priceline, e através dele é possível antes de dar o lance, descobrir o hotel e o valor do lance que precisamos para levar o hotel escolhido.

Para conhecer mais dicas de viagens, não deixe de acompanhar o perfil: https://www.instagram.com/voemaispaguemenos/

Comentários
Assista ao vídeo