Informes -

Dicas de maquiagem e astrologia: Paola Ribas, a Lolla das redes sociais, fala sobre sua nova criação

29 de Julho de 2019

Paola Ribas, popularmente conhecida nas redes sociais como Lolla, iniciou sua trajetória como digital influencer de maneira inusitada e natural. A princípio, a curitibana de 25 anos mantinha no meio digital um perfil privado, apenas com familiares e amigos próximos. Com o tempo, viu que o interesse do público crescia a cada postagem divulgada, com dicas de maquiagem e estilo de vida de modo geral.

Vendo seu número de seguidores crescer a cada dia, com um público assíduo, Paola Ribas decidiu se dedicar a esta nova profissão dos tempos modernos. Atualmente, Lolla mantém sua conta no Instagram @lolla atualizada diariamente, com dicas de maquiagem, looks, unhas e moda em geral.

Lolla
 

A jovem influenciadora têm ganhado cada vez mais notoriedade a partir dos conteúdos publicados e devido à ótima relação de proximidade que mantém com seu público-alvo. Com a sociedade cada vez mais vaidosa, os tutoriais e dicas de maquiagem são as publicações da semana mais esperadas por seus seguidores.

Lolla
 

O espírito empreendedor de Lolla, ou seja, sua capacidade de pensar “fora da caixa”, aliado a seu interesse por astrologia foi o ponto de partida para que a digital influencer criasse um estilo de maquiagem inovador: “associei a maquiagem à astrologia, elaborando uma sequência de makes para cada signo do zodíaco, todos os meses”, conta Lolla.

A digital influencer não parou por aí e têm se reinventado a cada dia no mercado, aproveitando todas as oportunidades na medida em que estas surgem: “tenho feito trabalhos como modelo fotográfica, área na qual também amo trabalhar”, ressalta Paola Ribas.

Com um nível de popularidade elevado, Lolla tornou-se embaixadora de marcas renomadas e conhecidas a nível internacional, e colhe os frutos de seu capricho e amor pela profissão através de suas redes sociais e com o lançamento de seu site pessoal voltado para a área de maquiagem artística e os famosos “desapegos”.

Comentários
Assista ao vídeo