Informes -

Do Direito às Midias Sociais: a difícil decisão de Lolla

29 de Julho de 2019

Paola Ribas, famosa nas redes sociais onde é conhecida como Lolla, poderia ter seu futuro brilhante interrompido se decidisse se manter dentro dos padrões. Ao contrário disso, seu espírito empreendedor, coragem e o que ela nomeia “transcendência” a levaram a caminhos que, por mais sonhadora que fosse, jamais pensou que um dia poderia alcançar.

 Aliás, transcendente é um adjetivo que a descreve muito bem! Paola Ribas tomou a difícil decisão de abrir mão de sua carreira como advogada, após se formar em Direito em uma renomada Universidade. Desde então, vem se dedicado cada vez mais à carreira artística, e tem colhido os frutos de seu cuidado e empenho a cada postagem.

 Lolla mantém como inspiração diária ninguém menos que Kylie Jenner, uma jovem bilionária que aproveitou sua fama para se reinventar no mercado e acabou por atingir o ápice de sua carreira. A digital influencer carrega com orgulho o fato de ter sido embaixadora de importantes marcas tanto do Brasil, como do exterior.

Lolla 
 

Dicas de maquiagem, looks e outras postagens semelhantes podem ser acompanhadas diariamente em seu instagram @lolla, que contam com mais de 600 mil seguidores atualmente. Lolla considera como um de seus principais desafios manter-se em evidência em um mercado cada vez mais competitivo e exigente.

Apesar desta provocadora missão, Lolla se sente confiante e extremamente feliz pela profissão lhe possibilitar experiências enriquecedoras: “adoro me sentir presente na vida das pessoas e perceber que estou as ajudando de alguma maneira”, afirma a digital influencer.

Comentários
Assista ao vídeo