Informes - Lino Mix Comunicação

Atuando no futebol inglês, Victor Lourenço se destaca como um dos mais novos empresários de Londres

29 de Julho de 2019

Se tornar um jogador de futebol profissional é o sonho de milhões de jovens brasileiros, meninos e meninas. Disputar peneiras nos grandes clubes do Brasil e do mundo, vivenciar a toda a atmosfera que o esporte proporciona. Apesar do êxito de alguns, a missão costuma ser exaustiva para a maioria dos atletas.

Muitos desses jovens não conseguem oportunidades nos principais times do país e buscam seu lugar nos diversos clubes do exterior. Esse é o caso de Victor Lourenço, jogador do AEK London – clube parceiro do AEK Athenas da Grécia. Depois de rodar em diversos clubes do Brasil e de Portugal, Victor fixou-se na capital britânica e se tornou um dos principais nomes da equipe, que disputa a Eastern Senior League, uma das divisões que constituem a nona divisão inglesa.

Victor Lourenço
 

“Desde cedo quis seguir a vida no futebol. Logo após me profissionalizar, comecei a jogar por diversos clubes do Brasil, porém, tudo mudou quando aceitei uma proposta de Portugal. Era tudo novo para mim e essa experiência foi bastante valiosa para o meu crescimento como pessoa, aprendi muito com os lusitanos”, conta o jogador.

Victor Lourenço
 

 Após retornar ao país natal, Victor recebeu a oferta do time londrino e aceitou o convite dos dirigente para fazer parte do elenco do AEK para  retomar sua atividades profissionais. Ao chegar em Londres, o jogador resolveu diversificar sua rotina. Começou a empresariar artistas conterrâneos presentes na cidade e, mais recentemente, focou seus investimentos no mercado financeiro.

“Cheguei aos 30 anos e percebi que era o momento certo de eu cuidar da minha carreira, da minha situação financeira. Foquei em transmitir esse conhecimento através das minhas redes para que eu consiga ajudar outras pessoas a mudarem de vida. Muitas pessoas têm medo quando se trata de investimento, porém, é bom lembrar que até o medo vem para nos encorajar.”, reforça Victor.

Atualmente, o brasileiro trabalha, juntamente a outros investidores locais, com as mais novas febres do mercado financeiro, as moedas digitais. Com destaque para a Bitcoin, Victor se dedica para se consolidar na área, que hoje se encontra em grande expansão.

Comentários
Assista ao vídeo