Cultura - Música

Breno Mazza & Vicente lança a música Febre de Amor e mostra maturidade no trabalho da dupla

29 de Julho de 2019

A dupla sertaneja Breno Mazza & Vicente, de São José dos Campos, lançou nesta última sexta-feira, dia 12 de julho, a música ‘Febre de Amor’ na plataforma YouTube e também nas lojas digitais. O sucesso foi gravado ao vivo no Caldas Country, em Caldas Novas-GO, em novembro do ano passado – esse é o penúltimo lançamento do DVD gravado naquela oportunidade.

O sucesso, composto por Felipe Pancadinha e Victor Hugo, os mesmos de ‘Pedacinho do Céu’. “A música fala de uma pessoa que está delirando de amor e de saudade e acaba tendo algumas alucinações, vê a pessoa amada por todo canto”, disse Breno Mazza.

“Essa é a música mais romântica de todas. A expectativa é a de que ela faça parte da vida das pessoas pois conta uma história muito corriqueira, e tem uma carga emocional muito grande por trás”, explica o cantor.

Segundo ele, esta nova música vem para mostrar maturidade no  trabalho da dupla. “E antecede o último lançamento que é uma ‘bomba’”, promete o músico.

Nesta sexta-feira, Breno Mazza & Vicente se apresentaram no Santo Onofre, em São José dos Campos, na festa ‘Farra do Santo’, onde a nova música foi também apresentada.

Atualmente,  outras músicas vêm fazendo bastante sucesso no YouTube. A principal dela é ‘O Vagabundo Casou’, que já tem 2,1 milhões de visualizações, seguida por ‘Oh, Pai’, que tem 1,9 milhão de visualizações. Recentemente lançadas, ‘Pedacinho do Céu’ já tem 508 mil visualizações na plataforma, e ‘Anjo na Balada’ já tem 158 mil.

Sobre a dupla.

A dupla Breno Mazza & Vicente foi formada há um ano em São José, interior de São Paulo. Donos de vozes marcantes, a dupla tem um inegável estilo sertanejo, porém flertando com arranjos pop com elementos da música eletrônica, criando um conceito único e diferente.

Comentários
Assista ao vídeo