Colaboradores - Tânia Voss

Flávia Bittencourt lança Roseira e vai muito além da música brasileira

29 de Julho de 2019

Flávia Bittencourt é conhecida por sua idêntidade e versatilidade marcante, ela vai além da música brasileira e coleciona fãs famosos e novos por onde passa.  Ela é uma das cantoras, compositoras  emergentes mais elogiadas do Brasil, a artista ganhou fama nacional depois que uma de suas músicas foi escolhida para trilha sonora de uma novela popular. As raízes culturais de Flávia estão presentes em sua escolha de repertório, que flui naturalmente através de suas composições e também de compositores de todo o mundo que ela escolhe cantar. Flavia Bittencourt já se apresentou por toda a Europa e levou suas interpretações da música brasileira até a África.
 

Atualmente vive no Rio de Janeiro e continua sendo uma artista independente com um forte senso de identidade. Ela dividiu o palco com Luiz Melodia, Alcione, Geraldo Azevedo, Dominguinhos, Época de Ouro e outros artistas e compositores consagrados como Luiz Melodia, Maria Gadú, Alcione, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Nando Cordel, Alceu Valença, Renato Braz, Quinteto em Branco e Preto, e o Maestro Laercio de Freitas. Flávia Bittencourt participou do projeto Samba Novo (Som Livre) e sua tour européia passou por países como Espanha, Polônia, partes do Reino Unido, França, Portugal, aparecendo em festivais e obtendo cobertura de televisão e rádio.

Agora lança o single Roseira - A música Roseira faz parte do mais recente trabalho da artista, o Eletrobatuque. Atualmente, está sendo veiculada na Radio Universidade em Sao Luis-MA, terra natal da artista, onde já está em primeiro lugar, como  a música mais tocada durante duas semanas seguidas. Agora se prepara para lançá-la nacionalmente e internacionalmente, em todas as plataformas digitais através da Ditto.

Com 13 anos de carreira a cantora e compositora maranhense , FLÁVIA BITTENCOURT lança seu quinto trabalho intitulado “Eletrobatuque”.

Ouça a musica “Roseira” , composta por ela , já disponível nas principais plataformas digitais:

https://www.youtube.com/watch?v=q5-Z-LsYfmM  



A banda é formada por:

Flávia Bittencourt ( Voz, Violão e teclado )

Felipe Tauil ( Percussão e Bases eletrônicas )

Rui Mario ( Sanfona e Teclado )

Daniel ( Violoncello e Efeitos )

Comentários
Assista ao vídeo