Colaboradores - Tânia Voss

Paula Fernandes lança DVD Origens - Natural, feliz e transparente

26 de Julho de 2019

Uma tarde deliciosa, ouvindo as histórias e passagens da vida de Paula Fernandes, aconteceu ontem, na Varanda das Flores, Vila Romana, São Paulo, na coletiva de imprensa para lançamento do DVD Origens. Matheus Massafera abriu a entrevista a convite da cantora, equipe e gravadora Universal Music.

Em homenagem a Sete Lagoas, sua cidade Natal, a mineira gravou seu DVD, em pleno ar livre, diante a aproximadamente 20 000 pessoas e revelou para Tânia Voss, que o momento que mais a emocionou foi quando os fãs cantaram juntos a versão de "Shallow", em dueto com ela, no lugar de Luan Santana. Um luxo. Para ela, não há reconhecimento melhor que sentir a presença e envolvimento do público.

"O maior presente que poderia receber foi o coro de 20 mil pessoas cantando comigo”, contou. Humildemente falou sobre o visual moderno, clássico e fino que utiliza nas apresentações e até brinca com sua forma de vestir há anos atrás, quando era muito criticada. Hoje, Paula se tornou referência de moda.

Para a cantora, levar o nome de Sete Lagoas para o mundo é sua maior satisfação. Contou que se sente ela mesma, original, assumida e de volta as origens. Trajando um terninho branco e preto super clássico, cabelos repicados ao vento, um sorriso no rosto, ela marcou presença para a imprensa, mais bela que nunca.

Quanto aos comentários do baixo valor do seu atual cachê, ela explicou - “Vira e mexe sai um fake news a meu respeito. Mas a carreira de um artistas não tem de ser avaliada pela agenda dele, pelo cachê dele. O artista não faz show. Eu componho, fiz o DVD, fui gravar em Los Angeles. Faço várias coisas ao mesmo tempo. Existem variáveis no nosso País hoje em dia que atingiram a todos não só a mim… mas não posso julgar meu sucesso pelo meu cachê”.

Paula diz estar em momento muito feliz e afirmou:  “Pra gente descobrir quais são os próximos passos após tanta coisa que vivi, depois desses dez anos de trabalho, precisava voltar pra mim, de onde nasceu a Paula Fernandes e de onde vem a minha simplicidade”, explicou a cantora.

O DVD tem canções acústicas de violão,  22 músicas ao todo e seis inéditas. “Não imaginava que ia ser tão incrível. Vi 20 mil pessoas cantando comigo. Só de pensar que eu nem tinha o que calçar. Eu venci. Foi um resgate muito incrível”, completa.

O novo trabalho Origens traz várias músicas inéditas, além de releituras de grandes sucessos da cantora e do clássico sertanejo. Ainda com participações de Kell Smith, Gustavo Mioto e da dupla César Menotti & Fabiano.

Paula Fernandes está positiva, feliz e de pés no chão. Sua voz potente e afinada, sua graça e criação mais acentuadas, o amor pela família, o encontro com a mãe que estava viajando, tudo isso, reafirma seu grande talento, uma ótima fase, doçura e mulher guerreira. Para Paula, o amor nunca sai de moda, deixando no ar, que está de namorado novo.

Fotos: Tânia Voss e Cris Minutella

Comentários
Assista ao vídeo