Colunistas - Bem Estar e Saúde

Influenciadora Fernanda Herrmann mostra seu produto de beleza favorito: Ácido Hialurônico

26 de Julho de 2019
Fernanda Herrmann
Foto: Reprodução / Instagram

Fernanda Herrmann, conhecida pelo blog Ficadica, viralizou nas redes ao testar os produtos e compartillhar com seus seguidores, falando os prós e contras. 

Em seu perfil no Instagram, na data de ontem, 25, a influenciadora falou sobre o ácido hialurônico:

"Todo mundo sabe que o must have do momento para quem adora um Skin Care é o Ácido Hialurônico, que é uma substância do nosso organismo que preenche os espaços entre as células. Com o avanço da idade o ácido hialurônico diminui, diminuindo também a hidratação e elasticidade da pele, o que contribui para o surgimento de rugas. Por isso sempre bom investir nesse tipo de produto! No momento estou usando dois produtos com ácido hialurônico um deles é o Booster da @maisonlasante que é um super concentrado com 4 diferentes formas do ácido hialurônico. Ele aumenta a absorção e ajuda a pele a produzir colágeno deixando a pele mais viçosa e firme melhorando tbem as ruguinhas. Vocês também usam? Amanhã conto a outra marca que tbem estou adorando! #ficadica" compartilhou Fernanda Herrmann que alerta para sempre consultar um dermatologista para tirar todas as dúvidas.

legenda
créditos

 

Seguidores comentam: Muito boa a dica! Deve ser incrível!, Muito boa a dica! Deve ser incrível!, Uau que maravilha! Eu preciso, Amei a dica!!!, Não sabia.. muito interessante!.

Comentários
Assista ao vídeo