Colunistas - Bem Estar e Saúde

Domenique Heidy comemora cinco anos do portal ‘As Tagarelas’ com novidades

25 de Julho de 2019

Às vésperas de completar cinco anos de existência, o portal As Tagarelas criado em agosto de 2014 por Domenique Heidy já se consagrou como um ponto de entretenimento e informação online totalmente voltado para o público feminino. Neste período, já foram centenas de dicas de moda, beleza, saúde, bem estar e lifestyle que se tornaram populares, alcançando mais de 170 mil seguidores nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Domenique é referência em moda, beleza e lifestyle – Foto: Reprodução / Instagram

Domenique Heidy é uma mulher multifacetada que busca trazer informação relevante para o seu público. Além de influenciadora digital, Domenique é graduada em Produção Multimídia (Multimédia), Fototografia e Design de Moda, mas suas paixões não param por aí, formada em Medicina Dentária, também é especialista em Medicina Estética e Dermocosmetologia. Através do portal, ela busca trazer para os seus leitores informações relevantes em todas essas áreas.

Domenique também atua na área médica – Foto: Reprodução / Instagram

Expansão além do online

Devido ao alcance do portal ‘As Tagarelas’, Domenique já realizou eventos em Portugal, Reino Unido e no Brasil. Nestes eventos, a influenciadora buscou em uma conversa dinâmica e com visão multiprofissional, abordar os temas mais relevantes na área da saúde, moda, beleza, carreira, empreendedorismo, redes sociais, internet, comportamento, sexualidade, políticas de proteção a integridade e intimidade da mulher.

Domenique Heidy em palestra no Brasil – Foto: Reprodução

Comemoração dos 5 anos do portal

Para comemorar o quinto aniversário do portal, o ‘As Tagarelas’ anuncia um novo projeto gráfico e editorial. Sob direção de Domenique Heidy, com sede no Reino Unido e atuação entre o público de toda a lusofonia, em especial na Europa e no Brasil, o portal trará além da expansão da plataforma, novos colunistas que se juntam ao time de colaboradores, com temas interessantes e pertinentes.

Domenique realmente busca mais uma vez inovar com este projeto, e despertar a curiosidade a cada virada de página: “Nossa intenção é manter o portal dinâmico, com impacto, com conteúdo exclusivo, relevante e sempre, sempre surpreendente. Quando se reúne uma equipe competente e motivada, é certo que os frutos valerão a pena ser colhidos. Estou bem animada para essa nova fase do portal As Tagarelas que virá em breve, mais provocante e mais informativa”.

Comentários
Assista ao vídeo