Cultura - Música

João Neto e Frederico e Renato & Giovanelli reforçam o time de atrações do Serrana Rodeio Show

25 de Julho de 2019

O Serrana Rodeio Show ganhou mais dois reforços em suas atrações para a festa que acontece de 7 a 11 de agosto, no Parque permanente de Exposições da cidade.

Para proporcionar a oportunidade à parte da população de baixo poder aquisitivo, de participar da festa, a Prefeitura Municipal em parceria com a Câmara de Vereadores, resolveu patrocinar o show da dupla João Neto e Frederico, aumentando em um dia o calendário de programação do evento.

Os irmãos goianos sobem ao palco no dia 7 de agosto com os portões abertos e a troca de ingressos por 1 kg de alimento não perecível.

Na quinta feira, dia 8, os mineiros Renato e Giovanelli se apresentam pela primeira vez em Serrana, antecedendo o show do funkeiro Kevinho. Os dois amigos que residem atualmente em Guaxupé/MG, já estão juntos há 8 anos e já avisaram que estão preparando um show que será inesquecível para o público do Serrana Rodeio Show.

Além das atrações musicais, o evento apresentará todos os dias, montarias em touros com peões consagrados em toda a região.

Os ingressos estão à venda em Serrana nos seguintes locais: Loja Raiz Sertaneja, Droga Li,  DigitalShopCell, Disk Festa e Dandréia Modas.

Serviço:

Quando: Quarta-feira, 7 de agosto.
João Neto e Frederico - entrada 1k de alimento
Quando: Quinta-feira, 8 de agosto.
Kevinho / Renato e Giovanelli
Quando: Sexta-feira, 09 de agosto.
Diego e Arnaldo e May e Karen
Quando: Sábado, 10 de agosto.
Humberto e Ronaldo/Jerry Smithy

Quando: Domingo, 11 de agosto.

Matheus e Kauan

Comentários
Assista ao vídeo