Viver - Beber e Comer

Noemy Caangi participa da FIPAN 2019

25 de Julho de 2019

A Cake Artist e Confeiteira Noemy Caangi participa da FIPAN, a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food service, que acontece de 23 a 26 de julho.

Na quinta-feira (25) na Loja Cake Design ela ensinará flores realistas de açúcar, uma boa oportunidade de aprendizado pra quem quer trabalhar na área e uma aula especial para quem quer aprender a fazer decoração em bolo de pasta americana.

Serviço:

FIPAN 2019

Data: 23 a 26 de julho

Horário: 13h às 21h

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP.

Informações: www.fipan.com.br

Sobre Noemy Caangi

A Cake Artist e Confeiteira Noemy Caangi, concorreu ao título de melhor confeiteiro amador do país na segunda temporada de "Bake Off Brasil – Mão na Massa", reality show exibido pelo SBT, e conquistou o segundo lugar na competição.

Noemy é apaixonada por culinária desde criança, mas sua grande paixão na cozinha sempre foram os doces.

Após o nascimento do filho, resolveu encarar o hobby como profissão, e sua especialidade são pequenos doces e bolos. Sempre envolvida com a arte, Noemy já passou pela música como cantora profissional de jazz, fotografia e jantares gourmet. 

Com ingredientes simples ou curiosos, desenvolve pratos criativos que brincam com os sentidos e mudam antigos conceitos. Um festival de cores e sabores que se transformam em arte!

Hoje, ela leva suas inspirações para a criação de seus cardápios, pratos, doces e bolos, de forma divertida e elegante, sem o compromisso com a tradição, mas sim com a satisfação.

Comentários
Assista ao vídeo