Colaboradores - Tânia Voss

Haissa Ribeiro faz público delirar com suas interpretações

25 de Julho de 2019

Ontem a noite na Terra da Garoa foi calorosa e cheia de romantismo no Centro da cidade. Haissa Ribeiro, a cantora que está emocionando o público com sua brilhante interpretação, marcou presença mais uma vez em super show, no ponto mais apaixonante do planeta - Bar Brahma. 

Haissa Ribeiro Aidar, uma jovem cantora e compositora brasileira, que nasceu em São Paulo, em 11 de setembro de 2000, hoje é a revelação no roll de jovens talentos de Norte a Sul do Brasil, e se apresentou com maestria no palco mais famoso de São Paulo.

MPB é o seu forte, canções de Caetano, Bethânia, Maria Rita, Vanessa da Mata, Tim Maia, e tem até samba de Alcione..... aí vai......com o samba no pé e nos quadris, a garota abala. Com apenas 18 anos, ah .....quando ela canta, sua alma transparece, se evolve por inteira nas suas canções. Um luxo.

Haissa Ribeiro é a nova promessa desta geração de grandes talentos.

Carismática e muito talentosa, ela arrepia e arranca suspiros. Alguns assemelham seu tom de voz com a de Sandy .Seu talento vai além de um estilo, versátil e eclética, Haissa está caminhando para um destino brilhante..Destaque no dueto com o amigo Alexandre Arez,  no palco do Bar Brahma. Juntinhos fecharam a noite em grande estilo e casa lotada.

Comentários
Assista ao vídeo