Colaboradores - Tânia Voss

Entrevista exclusiva - Air Supply fala do amor aos brasileiros

25 de Julho de 2019

Muito apaixonados pelo público brasileiro, eles estão de volta, e segundo a banda, já perderam a conta de quantas vezes visitaram e cantaram para os brasileiros. “All You Need Is Love”, dizia o grande hit dos Beatles em 1967. 52 anos depois, podemos afirmar sem medo que, de fato, amor é do que mais necessitamos, e desde sempre!

Em tempos difíceis como os atuais, quem sabe ainda mais. E é exatamente por investir com muita qualidade artística na música romântica que o duo Air Supply mantém há mais de quatro décadas um lugar cativo nos corações de seus inúmeros fãs mundo afora.

Segundo a dupla, "O amor está acima de tudo em em todos os lugares". E ainda vai mais fundo. "O amor é o mesmo em qualquer lugar, o amor está sempre no ar, dentro de cada um de nós, apesar da correria e pressão do dia a dia, por isso cantamos o Amor".

Air Supply , o nome da banda, teve origem através de um sonho, porque não sabíamos qual nome colocar nela, e assim o sonho, como uma mensagem, virou realidade.

Quanto ao título da turnê atual, surgiu por causa dos fãs, como uma homenagem. porque a cada dia conquistam mais fãs. "Sempre surgem novas pessoas por onde passamos tocando, e como fazemos show há muito tempo, tudo isso é uma experiência para a banda", diz Russell Hitchcock.

Eles celebram atualmente a incrível marca de mais de 5 mil shows realizados em sua trajetória com uma nova turnê, Lost In Love Experience, que chegará ao Brasil em 22 de agosto em São Paulo (Espaço das Américas), 24 de agosto, no Rio de Janeiro (Vivo Rio) e dia 25 de agosto, em Porto Alegre (Auditório Araújo Viana).

O duo já veio ao Brasil inúmeras vezes, tantas que nem lembram, mas esse amor é tão grande que fazem questão de voltar. "Um público receptivo, carinhoso, sensível, pessoas felizes e nós gostamos muito e de tudo que o Brasil tem e representa", afirma Russell Hitchcock.

A turnê estreou na Austrália e ainda passará pelos EUA e Canadá antes de chegar por aqui, o repertório trará aquelas canções que aprendemos a amar, entre as quais “All Out Of Love”, “Lost In Love”, “Every Woman In The World” e “Making Love Out Of Nothing At All”, só para citar algumas delas. Um banho de sensibilidade, com belas melodias e versos românticos.
 
Os australianos definem os fãs brasileiros como emotivos, livres e sensíveis, e desejam oferecer um show lindo no Brasil, com canções novas, solo e as marcantes, que não podem deixar de tocar. Clássicos inesquecíveis que fizeram do Air Supply, uma das bandas mais amadas e respeitadas do mundo.

Informações: www.poladian.com.br

Comentários
Assista ao vídeo