Colaboradores - Lica Gimenes

Rodeio com glamour: luxo e alta gastronomia também têm espaço na Festa do Peão de Barretos

23 de Julho de 2019

Luxo, conforto, alta gastronomia, open bar premium com bebidas importadas e uma visão privilegiada da arena e do palco principal do maior rodeio da América Latina. É essa a receita que o Camarote Arena Premium segue e se mantém como um dos espaços mais badalados da Festa do Peão de Barretos. O evento acontece de 15 a 25 de agosto.

Crédito: Leonardo Canhas
Crédito: Leonardo Canhas

O local é o preferido do público que prioriza exclusividade e conforto para assistir aos shows e montarias e funcionará nos dias 15, 16, 17, 18, 22, 23, 24 e 25/08. Os ingressos podem ser adquiridos no site barretos.totalacesso.com.br

Gastronomia Premium e Open Bar Completo

Um cardápio assinado por grandes chefs e completo com opções de entradas, pratos principais com massas finas, churrasco com carnes nobres e sobremesas gourmet. O open bar inclui bebidas nacionais e importadas, whiskey, vodka e drinks diversos.

Ações de marketing

Além do público VIP, empresas em busca de experiências diferentes também buscam o Camarote Arena Premium. Os lounges corporativos são espaços para promover ações com clientes e aproveitar o movimento de lazer e entretenimento para criar um cenário propício para aproximação e relacionamento.

Acessibilidade

O Arena Premium possui elevador para conduzir os turistas garantindo também acessibilidade a portadores de necessidades especiais.

Sobre a Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos chega à sua 64ª edição e acontece de 15 a 25 de agosto. São mais de 100 shows durante os 11 dias de evento, com os principais nomes do universo sertanejo como o projeto AMIGOS - que reúne no mesmo palco Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo -, Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, além de espaço para outros ritmos como o swing baiano de Ivete Sangalo.

Na programação esportiva tem rodeio todos os dias nas modalidades Touro, Cavalo – cutiano, sela americana e bareback, Três Tambores, Team Penning e Working Penning.

A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas.

Para saber mais sobre o evento acesse independentes.com.br

Comentários
Assista ao vídeo