Colunistas - Bem Estar e Saúde

Advogado e Digital Influencer, Carlos Magno afirma que saber investir é essencial para o sucesso

18 de Julho de 2019
Foto: CG Comunicação

Criador das redes sociais Direito com Carlos, com apenas 24 anos, Carlos Magno se tornou a nova referência dentro do mundo jurídico. Mais de 220 mil seguidores no instagram, quase 40 mil inscritos em seu canal no youtube, mais de 40 mil seguidores no facebook, mais de 1 milhão de visualizações, os perfis sociais do famoso advogado caiu nas graças principalmente do público jovem.

Irreverente, divertido, animado e inteligente, Carlos produz conteúdo relacionado a performance na advocacia com bom humor e simplicidade. Há mais de 4 anos produzindo conteúdo na internet, Carlos também gosta de falar sobre o que faz com seu dinheiro.

Assíduo no mundo dos investimentos, Carlos se aproximou dos maiores ícones desse mercado tão especializado para ampliar os seus conhecimentos.

Foto: CG Comunicação

Determinado a conquistar a tão sonhada liberdade financeira, ele explica como hoje ganha dinheiro até dormindo:

“Eu comecei a ganhar dinheiro como influencer, advogado e youtuber, mas não sabia o que fazer com aquilo, certo que eu poderia gastar, mas eu não queria isso, queria saber alguma forma de multiplicar aquilo que eu ja tinha, então comecei a fazer cursos de investimentos e ler livros dessa mesma finalidade, foi uma virada de chave na minha vida, em poucos meses eu comecei a multiplicar meu patrimônio, foi maravilhoso. Hoje posso afirmar que ganho dinheiro até quando estou dormindo”.

Comentários
Assista ao vídeo