Informes -

Cantor Roberto Carlos realiza procedimento estético para evitar queda de cabelo em Alphaville

17 de Julho de 2019

Na última segunda feira (15), o  cantor Roberto Carlos  realizou um retorno no consultório do Dr. Thiago Bianco para dar continuidade em seu  procedimento de Micro infusão de Medicamentos na Pele (MMP).

 “O MMP é um método capaz de inserir medicamentos ativos diretamente no local onde é necessária a aplicação. É utilizado para evitar a queda de cabelos, e pode também ser opção para quem já realizou o transplante capilar, ” conta o médico responsável pelo procedimento.

 O cantor realiza o método desde outubro do ano passado “O valor médio do procedimento realizado por Roberto Carlos é de R$ 1200 por aplicação mensal”, finaliza o especialista.

 

Dr. Thiago Bianco já foi responsável pelo tratamento de muitos famosos, como da dupla Marcos e Belutti, sertanejo Frederico (dupla de João Neto), Kaká Diniz (marido da Simone, dupla de Simaria), do humorista Tom Cavalcante e entre outros.

 Dr. Thiago Bianco, médico expert em transplantes capilares - considerado um dos pioneiros a realizar a técnica de implante microfolicular guiado por vídeo. Dr. Thiago Bianco foi graduado em Medicina em 2006, e especializou-se em cirurgia geral e trauma, além de direcionar sua carreira para a área de implante capilar. Membro titular da ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery), atualmente realiza um trabalho pioneiro com as técnicas de FUT (Follicular Unit Transplant) e FUE (Follicular Unit Extraction) para o transplante capilar de barba e de sobrancelha. 

 

Comentários
Assista ao vídeo