Colaboradores - Tânia Voss

Angela Maria 90 anos - Tributo com famosos emociona público

17 de Julho de 2019

Emoção é a palavra que define uma das noites mais ricas da MPB em homenagem a nossa saudosa diva da canção brasileira - Angela Maria.

Um show de vozes impressionaram os convidados presentes em um desfile empolgante no palco do teatro Bibi Ferreira, em São Paulo. Com a apresentação da empresária Lilian Gonçalves, aliás em traje de gala preto e prata e carregando com imponência a joia que comprou da estrela Hebe Camargo. Um luxo.

A constelação de astros e estrelas da música brasileira, na noite da última segunda-feira, fez eternizar como uma enciclopédia de letras e poemas, tão difíceis de se encontrar nos dias de hoje. Uma união de várias gerações de cantores passaram pelo palco e foram contemplados com um troféu Tributo como agradecimento pelas belas apresentações.

Uma constelação de artistas como Agnaldo Rayol, Adryana Ribeiro, Altemar Dutra Junior, Dudu Nobre, Edith Veiga, Markinhos Moura, Luiz Ayrão, Otavio Almeida, Sergio Reis, Rinaldo Viana, Vanessa Jackson, se dedicaram ao  projeto idealizado por Daniel D'Angelo, o grande anjo da guarda de Angela Maria.

Na apresentação, material inédito da cantora homenageada, vídeos, fotos e imagens, nunca vistos antes pelos fãs e público. Um momento marcante durante o show das celebridades no palco, ficou por conta da cantora Adryana Ribeiro que cantou como nunca. Sua voz afinada, potente e com uma  extensão vocal surpreendente, ela encantou e registrou seu talento musical com louvor. De arrepiar.

Apoio também dos empresários Rodrigo Giglio e Carlos Saade. Na chegada do Teatro, glamour dos astros no hall de entreda com direito a fotógrafos e jornalistas. Champagne para brindar a memória de Angela Maria e a saudade de todos pela mais bela voz feminina de todos os tempos. Daniel Dàngelo, viúvo de Angela, recebeu os abraços e carinho de todos presentes.

A talentosíssima apresentadora Fa Morena, da rede TV, brilhou como nunca, fechando a noite recitando um poema criado especialmente para a Dama da Canção. Com a sensibilidade a flor da pele e muito reconhecimento, emocionou o teatro inteiro e foi aplaudida de pé. 

Comentários
Assista ao vídeo