Colaboradores - Lica Gimenes

Bazar das Glamourosas promete agitar Ribeirão Preto

17 de Julho de 2019

Nesta sexta-feira (19), das 9h30 às 19h, e sábado (20), das 9h30 às 18h, acontecerá o 1º Bazar das Glamourosas em Ribeirão Preto. Serão dois dias com descontos em roupas e mais de 1000 peças de acessórios.

 

 

Andrea Pagnanelli, idealizadora do Bazar das Glamourosas, é natural de Ribeirão Preto, mas atualmente, mora em Miami, Flórida - EUA.  "Com minha ida para Miami montei o @sacoleiraglamourosa e, em seguida, vieram os Bazares", comenta Andrea.

 

O Bazar das Glamourosas já é uma realidade na ponte aérea Miami - São Paulo, onde é realizado quatro vezes ao ano na Avenida Oscar Freire, sempre em parceria com uma loja local. Agora, o evento promete ser sucesso também no interior. "Por ser de Ribeirão Preto, sempre tive vontade de fazer algo na cidade e agora tenho essa oportunidade com a Villa 8 Store. Espero que seja o primeiro de muitos, estou muito animada, afirma a empresária."

 

Andrea Pagnanelli  

A Villa 8 Store fica na Av. Itatiaia, 871, no Alto da Boa Vista e atende um público exigente. Sempre antenada às novidades, a empresária Andreza Cardoso abraçou a ideia do Bazar e nesta sexta e sábado abrirá suas portas para receber à todos com esse evento que será de puro glamour e moda.

 

 

Acompanhe pelas redes socias:

 @sacoleiraglamourosa

 @villa8store

 

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo