Colaboradores - Thiaggo Camilo

Bistro Lê Gateau da chef Jaque Alves chega a São Paulo

16 de Julho de 2019
Chef Jaque Alves é a queridinha de famosos como Eliana, Danny Pink e Ronnie Von
Divulgação

Acaba de chegar a São Paulo o Le Gâteau, um charmoso e encantador Bistrô Patisserie, que será inaugurado pelo jovem empresário Gabryel Gianini, com a Consultoria da renomada Chef Jaque Alves, que ganhou muito destaque na gastronomia com suas fabulosas sobremesas, conhecidas em todo Brasil e pelo sucesso da arquitetura de seus lindos bolos em festas de artistas, sendo a preferida entre muitos famosos.

O bistro irá surpreender com um ambiente encantador, com toque europeu, devido à sua decoração vitoriana inspirada nos bistrôs ingleses de época. Proporcionará a seus visitantes uma viagem no tempo, com seu ambiente elegante e intimista. Um pedacinho de Londres em Moema.

O ambiente interno é clássico e encantador, móveis Luiz XV, repleto de luminárias, com a intensidade de luz perfeita, o staff confere uma visão única que irá te conquistar. Muito bem localizado em Moema, será ponto de encontro para quem busca tranquilidade e uma agradável experiência em seu almoço, chá da tarde e/ou jantar. O local será uma excelente opção para um encontro romântico ao som de um lindo piano de caudas que compõe o salão, encontros familiares ou de negócios, um café rápido no meio da tarde ou um encantador serviço de chá para colocar os assuntos em dia com os amigos, sendo servido o melhor da confeitaria francesa que é a base de formação da chef, que prepara tudo com muito carinho.

Não podemos esquecer da grande novidade. O novo Bistrô terá uma área específica para quem quiser almoçar ou jantar com o seu pet, além disso, contará com um cardápio especializado para seu animalzinho de estimação.

Certeza que o Le Gâteau irá proporcionar a melhor experiência possível de sua visita, despertando sua vontade de retornar. A gastronomia apresentada de seus pratos a la carte, é o melhor da cozinha contemporânea internacional e uma confeitaria com sobremesas de dar água na boca, o qual promete ser o forte da casa.

Le Gâteau Bistrô Pâtisserie

Avenida Jurucê, 767, Moema – São Paulo/SP

Instagram: @legateaubistro_

Facebook: /legateaubistropatisserie

 

Comentários
Assista ao vídeo