Informes -

Dr. Fábio Gontijo fala sobre o novo equipamento que promete resultados para flacidez

16 de Julho de 2019

Fábio Gontijo, mineiro de Divinópolis - uma cidade do interior de Minas Gerais - mudou-se para a capital Belo Horizonte aos 15 anos em busca de melhores oportunidades e ensino de qualidade.

O dermatologista cursou seu Ensino Médio em um renomado colégio da capital, conhecido por sua rigorosidade e disciplina, o que mais tarde resultou em sua aprovação na disputada Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Após a conclusão do curso Fábio fez sua especialização em Dermatologia, atuando hoje principalmente nas áreas relacionadas dermatologia estética. Realizou ainda MBA em Gestão de Negócios em Saúde na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e atualmente está finalizando uma especialização em Dermatologia Oncológica no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE), em São Paulo. Hoje é Membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD).

Dr. Fábio Gontijo 
 

O médico dermatologista é presença frequente em congressos e cursos internacionais da área, sendo convidado também para dar palestras em universidades conceituadas. Fábio Gontijo está sempre em busca de inovação: “recentemente adquirimos um equipamento de última geração, que promete resultados espetaculares”, ressalta o doutor.

Trata-se do equipamento Ultraformer 3, o queridinho atual das celebridades. A tecnologia é um ultrassom micro e macrofocado, emitindo uma energia ultrassônica de alta intensidade, atingindo distintas camadas da pele. O dermatologista fala sobre as especificidades do equipamento: “através dele é possível tratar flacidez facial, de pescoço, abdome, papada, gordura localizada, cintura, ou seja, é possível tratar quase o corpo todo”, ressalta o dermatologista.

O aparelho traz como novidade o fato de tratar, ao mesmo tempo e de forma eficiente, alterações como gordura localizada e flacidez: “aparelhos antigos tratavam gordura, mas deixavam a desejar em relação à flacidez”, explica o doutor. É um tratamento promissor através do qual é possível realizar também o arqueamento das sobrancelhas sem o uso de toxina botulínica e obter efeitos de afinamento de rosto próximos àqueles obtidos a partir da bichectomia, por exemplo.

Em primeiro lugar deve-se realizar uma análise detalhada avaliando a necessidade de cada paciente de forma individualizada, mas o Dr. Fábio Gontijo garante que uma única sessão realizada anualmente em geral é suficiente para garantir excelentes resultados.

A Clínica de Dermatologia Dr. Fábio Gontijo está localizada em uma região privilegiada de Belo Horizonte, no moderno complexo Lifecenter, com infraestrutura exclusiva para os atendimentos e segurança. O médico dermatologista atende diversos cantores e atores famosos, além de vários youtubers conhecidos. 

Dúvidas e marcações de consultas poderão ser realizadas através do Instagram @dr.fabio.gontijo, mídia digital em que o médico compartilha também um pouco de seu trabalho, ou através do seu site www.fabiogontijo.com.br/agendamento.

Dr. Fábio Gontijo – Médico Dermatologista Membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD)

CRM-MG: 49609

RQE: 36926

Comentários
Assista ao vídeo