Informes -

Empresário do mercado financeiro, Diego Vignoli relata experiências que o levaram ao setor

16 de Julho de 2019

Diego Vignoli, brasiliense de origem nobre nunca se contentou com o mínimo. O empresário de 29 anos especialista em investimentos começou a moldar sua carreira por volta de 2015, quando passou por um momento difícil com o falecimento de seu pai: “sempre me esforcei para conquistar algo a mais e a morte do meu pai me deu a importante missão de continuar o seu legado”, conta o especialista do mercado financeiro. O império erguido por Eduardo Vignoli foi então destinado à Diego, que conduzido por estas circunstâncias acabou descobrindo sua paixão pelo setor.

Diego Vignoli
 

Antes de seguir seu rumo na área de negócios, Diego chegou a dedicar-se aos esportes, sagrando-se bicampeão brasileiro de natação em 2008 e 2009. Apesar da experiência satisfatória, confirmou que seu futuro estava de fato voltado para a área dos negócios, o que o levou a encerrar a carreira de atleta para se dedicar ao preparo com o objetivo de se tornar especialista.

O empresário Diego Vignoli formou-se na melhor faculdade de Administração de Empresas do país, a Insper São Paulo, onde foi premiado em diversos concursos de empreendedorismo. Diego coleciona ainda experiências em empresas Fintechs, cuja característica principal está relacionada à capacidade de inovação e otimização das atividades voltadas para o setor financeiro.

Diego Vignoli
 

Em 2016 o empresário mudou-se para Nova Iorque, onde viveu por 2 anos, o que lhe proporcionou ainda mais experiências na vida, chegando a atuar como modelo. A volta para o Brasil significou para Diego uma nova oportunidade de negócios, tornando-se sócio da rede Bluefit Academias: “planejei voltar ao Brasil para fazer a diferença com este projeto”, ressalta o empresário.

Atualmente Diego Vignoli dedica cerca de “200% de seu tempo” ao mercado financeiro, como ele mesmo diz, sendo sócio da empresa Monte Bravo. A dedicação e empenho depositados pelo empresário neste novo negócio possibilitou com que ele se destacasse rapidamente, levando a empresa Monte Bravo a um alto patamar e ao nível de relevância nas mídias sociais atualmente percebidos.

Através do Instagram @vignoli, Diego também é integrante da comunidade The Rose Method, variação do Yoga, publica diariamente dicas de empreendedorismo, alimentação, equilíbrio em todas as áreas da vida, além de tirar dúvidas e ensinar as pessoas a investir melhor o seu dinheiro.

Comentários
Assista ao vídeo