Cultura - Música

A dupla Roby e Thiago se uniu em 2015 e vem emplacando sucessos por onde passa

15 de Julho de 2019

A nova música da dupla “Já Virou Amor” está sendo sucesso nas emissoras de rádio e também já está disponível nas plataformas digitais. Essa canção foi gravada com participação da dupla Edson e Hudson e está no DVD gravado ao Vivo em Barretos. O DVD conta ainda com outras participações especiais como Antony e Gabriel, César Menotti e Fabiano, Zé Ricardo e Thiago, Trio Parada Dura, Diego e Arnaldo e Rionegro e Solimões.

Roby e Thiago 
Foto: Guilherme Fuzaro

Nesses quatro anos de estrada da dupla, eles resumiram nesse DVD regravações e músicas inéditas.  O DVD também  conta sua trajetória e traz como título: Roby e Thiago No Trecho. 

“Gravar esse DVD foi mais que especial, contamos com a presença de amigos queridos e pessoas que são referência em nossa vida musical", comenta a dupla.

As vozes e o talento de Roby e Thiago se encontraram pela primeira vez em 2015, durante um evento realizado em Barretos/SP chamado “Tarde da Viola”.

Depois do sucesso do primeiro show, a nova dupla caiu na estrada e marcou presença em grandes eventos sertanejos – como a Festa do Peão de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival, Ribeirão Rodeo Music, entre outros.

O primeiro grande hit da dupla “Namora Pro Cê Ver” levou os artistas para as principais rádios do país e até para os Estados Unidos. A música foi executada durante a final da PBR, realizada em Las Vegas. 

O clipe teve mais de 1,2 milhão de views no canal oficial no Youtube e foi uma das músicas mais reproduzidas durante a 60ª Festa do Peão de Barretos.

 

"Fazemos a música com amor e isso pra nós é o sentido da vida. Respiramos música desde crianças", conta Roby.

"Com uma equipe maravilhosa, estando à frente do projeto Valentina Caran e Ricardo Bodinho, estamos felizes demais com tudo que temos colhido com esse trabalho", diz Thiago.

A gravação que seria realizada inicialmente em dois dias teve logo no primeiro dia o desafio da chuva inesperada e, em cima da hora, impossibilitou a gravação no local. "Graças à boa vontade de todos que estavam ali trabalhando, dos amigos e parceiros envolvidos, conseguimos mudar o local de gravação em apenas uma madrugada e realizamos o registro desse momento único", explica Roby sobre um uma das curiodades a respeito dessa dupla sensação.

“Se tem música boa e amigos, não tem porque dar errado. É só alegria", comenta Thiago.

 

A agenda de shows segue cheia, confira as datas:

04/07 Ubatuba-SP
07/07 Rincão-SP 
13/07 Pindamonhangaba-SP 
17/07 Maringá-PR 
24/07 São Paulo-SP 
27/07 Porto Feliz-SP 
28/07 Ribeirão Preto-SP 
02/08 Lorena-SP 
03/08 Indaiatuba-SP
21/08 Barretos-SP Festa do peão de Barretos

“Só temos a agradecer a Deus por cada obstáculo que nos fez mais fortes, por cada amigo, pela família que sempre nos apoia, e pelo carinho de cada fã que tem feito as músicas chegarem a todos os cantos do Brasil!” completa Roby.

Fotos: Guilherme Fuzaro 

Comentários
Assista ao vídeo