Informes -

Diego Vignoli: empresário que tem feito uso de recursos digitais para inspirar pessoas a empreender

15 de Julho de 2019

Sempre inspirado pelo empreendedorismo e fascinado com a ideia de poder algum dia conduzir seu próprio negócio, Diego Vignoli maravilhava-se ao ler histórias que continham em seu enredo ícones do mundo empresarial como Steve Jobs, magnata americano co-fundador da empresa Apple e Mark Zuckerberg, programador e empresário conhecido por ser um dos fundadores do Facebook.

Diego Vignoli
 

Após o falecimento precoce de seu pai, o empresário Eduardo Vignoli no ano de 2015, Diego Vignoli, ex-bicampeão de natação, superou as terríveis experiências vividas devido a um transtorno de ansiedade e pensamentos de suicídio, dando a volta por cima e se tornando hoje referência no mercado financeiro.

Diego Vignoli
 

Durante seu desenvolvimento profissional, Diego Vignoli buscou a todo momento se inspirar em histórias extraordinárias do ramo. Aos poucos, sua dedicação e esforço permitiram com que surgisse para ele a possibilidade de se tornar sócio do maior escritório de investimentos do país, a Monte Bravo. O empresário não hesitou em aceitar o convite do sócio fundador e mergulhou de cabeça no mercado financeiro.

O progresso em sua vida profissional ao ser convidado a passar de cliente da empresa Monte Bravo à sócio e assessor de investimentos da empresa foi a concretização de mais um sonho. Nos anos de 2018 e 2019, Diego teve o privilégio de participar das ações e ver a Monte Bravo ganhar o prêmio de maior e melhor escritório do mercado financeiro do país de toda a rede XP e durante 04 anos seguidos ser considerado o maior NPS, índice que estima a média de fidelidade e satisfação do cliente no setor.

Diego Vignoli
 

Além de sócio assessor destaque dentro da empresa Monte Bravo, Diego divide ainda suas atenções atuando também como sócio empresário sócio da rede Bluefit Academias. Dentre seus projetos, está o propósito de atingir cada vez mais vidas e impactá-las positivamente disponibilizando informações e conteúdo para que as pessoas aprendam a lidar melhor com o dinheiro, utilizando-o de maneira consciente.

Como tratar seus rendimentos e os melhores meios de aplicação são um dos diversos assuntos abordados nos vídeos e interações via mídias sociais disponibilizados por Diego Vignoli. Através do Instagram do empresário @vignoli é possível tirar dúvidas e conhecer os mais diversos tipos de investimentos para perfis distintos de clientes.

O especialista no mercado financeiro encara suas plataformas sociais e seu rápido crescimento, interação e captação de recursos de terceiros através das plataformas como uma outra maneira de empreender, acompanhando os tempos modernos: “as mídias digitais são o futuro de qualquer empresa”, garante Vignoli.

Futuramente, Vignoli espera poder disponibilizar diversos cursos, e-books, dentre outros formatos de mídia a fim de impactar positivamente cada vez mais pessoas e poder ajuda-las não só a investir melhor, como também a construir seu próprio negócio, motivando-as. Diego Vignoli vem com tudo no empreendedorismo digital e aguardamos para ver até aonde está máquina vai chegar.

Comentários
Assista ao vídeo