Colunistas - Bem Estar e Saúde

Leonardo Faria: A transformação de pior aluno da escola para um jovem milionário

11 de Julho de 2019

Em entrevista para o site da revista Exame, Leonardo Faria contou sobre seu cotidiano, facilidades e dificuldades de investir nas criptomoedas. Com a intenção de incentivar pessoas, Leonardo usa discursos motivacionais, deixando claro que todos podem enriquecer, basta estudar e focar num objetivo.

Leonardo Faria
Foto: CG Comunicação

Empreendedor, influencer e investidor, com fãs e admiradores, Leonardo Faria alcançou a marca de 22 mil seguidores em seu Instagram (leofariamkt), apenas ensinando a enriquecer e transformar vidas através da plataforma das moedas digitais. 

Na entrevista, Leonardo comenta: “[...] Você trabalha, corre riscos, etc e tal, para ter pouco dinheiro e realizar o sonho do seu chefe certo? Agora as criptomoedas estão aqui para mudar a vida das pessoas com os mesmos riscos que você corre trabalhando pra alguém digamos assim.” 

Leonardo Faria
Foto: CG Comunicação

Com mobilidade reduzida, sem bom desempenho na escola, mas popular e com sede de crescer profissionalmente, Leonardo Faria “deu a volta por cima” e hoje pode ser considerado um dos mais jovens a enriquecer em seu ramo de bitcoins.

Comentários
Assista ao vídeo