Colaboradores - Tânia Voss

Negra Li lança quinto álbum com participações e Mariana Aydar com projeto de forró

11 de Julho de 2019

Negra Li lança Raízes

Com mais de 20 anos de carreira a cantora e compositora NEGRA Li  lança seu quinto álbum: “RAIZES”, lançado pela gravadora White Monkey Recordings.

O disco conta com as participações de Seu Jorge, Rael da Rima, Gaab e Cynthia Luz.

Com vários estilos o ábum engloba rap com sons brasileiros apimentados e beats modernos.

Já disponível nas principais plataformas digitais.

Confira o single “Mina” clicando abaixo:

Mariana Aydar na Casa Natura

Em março deste ano Mariana Aydar começou o lançamento do projeto Veia Nordestina, um disco de forró dividido em 4 EPs que serão lançados durante o ano. Como não poderia deixar de ser, a Casa Natura foi o palco escolhido para o lançamento da tour no dia 26 de Julho. Mariana se junta a Cosme Vieira na sanfona, Feeh Silva na zabumba, Bruno Marques na MPC e SPD, Rafa Moraes na guitarra, Magno Vito no baixo e synthbass no palco para apresentar o novo show para o público.

O repertório é composto pelas canções do “Veia Nordestina”, clássicos do repertório de seu mestre e amigo Dominguinhos como “Te Faço um Cafuné” e “Preciso do Teu Sorriso”, além de outros sucessos do balaio forrozeiro como “Feira de Mangaio”, “Forró do Xenhenhém” e “Frevo Mulher”.

O cenário e figurino são baseados nas ilustrações feitas pela artista plástica recifense Dani Acioli. Casa Natura Musical dia 26 de julho - Pinheiros SP.

Comentários
Assista ao vídeo