Colaboradores - Thiaggo Camilo

Programa Em Revista sobre os novos procedimentos da estética e beleza.

9 de Julho de 2019

O programa Em Revista, da Rede Brasil de Televisão, apresentado por Evê Sobral, nesta quarta-feira, 10 de julho, às 22h30 debate o tema especial “novos procedimentos da estética e beleza".

Quais são os novos caminhos da beleza, como a medicina evoluiu na cirurgia plástica, e as novas técnicas da estética e cosmética mundial. 

Evê Sobral recebe para a discussão desse tema especialistas como a Micropigmentadora Ana Célia Santiago, o Hairstylist e Visagista Claus Pitta, o dentista Dr. Sylvio Simioni e o Cirurgião Plástico Dr. Luiz Anizio Wanna. 

Muitas discussões e diferentes conhecimentos prometem polemizar o programa. Ainda compondo o programa, trouxemos a volta das musicas do grupo Polegar. 

Não percam! Quarta, às 22h30, na Rede Brasil de Televisão.

Sobre o Programa Em Revista 
Todas as quartas-feiras as 22h30
O Em Revista está em na grade desde o início da Rede Brasil e Televisão . Apresentado por Evê Sobral que com muita simpatia, recebe convidados especiais para um bate-papo informal sobre assuntos atuais de vários segmentos sociais e profissionais de interesse público. Matérias exclusivas onde os convidados de várias especialidades discutem democraticamente os temas apresentados, mesclando arte, cultura, entretenimento, atrações artísticas e culinária
 
A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:
São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo