Informes -

Cássio Gadelha fala sobre a disseminação dos procedimentos estéticos no Brasil

10 de Julho de 2019

Cirurgião dentista especialista em ortodontia, ortopedia facial e odontopediatria, Cássio Gadelha tem sido destaque nas redes sociais e referência para profissionais da área devido a seu trabalho já consagrado na área da harmonização facial, potencializado a partir da disseminação dos procedimentos.

Cássio Gadelha fala sobre a disseminação dos procedimentos estéticos no Brasil

A oportunidade levou Cássio Gadelha a atuar no ramo da estética a partir de 2014, quando concluiu seu primeiro curso voltado à área em SP, com cursos de pós-graduação e diversos outros especializados para aprimoramento. Desde então, o profissional tem sido solicitado e recebido em sua clínica pessoas de todo o Brasil em busca de uma face mais harmônica.

Cássio Gadelha

A experiência adquirida a partir da prática pelo profissional permitiu a ele realizar um sonho antigo: o de lecionar. O odontólogo conta que a paixão pela docência surgiu no durante seu processo de graduação, quando teve a oportunidade de dar aulas em cursos técnicos voltados para área de Saúde Bucal.

Com o processo de ascensão da harmonização facial em todos os cantos do mundo e por se tornar referência no ensino de procedimentos harmonização facial, Cássio Gadelha passou a ser presença confirmada nos eventos de maior relevância na área, chegando a palestrar sobre Bioplastia Nasal em Boston, Estados Unidos. O cirurgião dentista palestrou ainda em Paris para a Sociedade Brasileira de Nanomedicina em 2017, e em Portugal, em um evento de harmonização facial no ano anterior.

Graças ao alcance proporcionado pela mídia digital, os resultados alcançados pelo profissional têm atraído pacientes de todos os lugares do Brasil que buscam procedimentos em busca da melhoria da harmonia de suas faces.

Cassio Gadelha conta que os métodos de harmonização facial se estendem desde procedimentos de botox e preenchimento, até bichectomia, estratégias utilizando fios faciais, entre outros, e que a busca tem se tornado cada vez maior por se tratarem de procedimentos minimamente invasivos apesar dos resultados nítidos: “as pessoas buscam pela clínica por confiar nos resultados alcançados sem a necessidade de métodos agressivos”, ressalta o cirurgião dentista.

Além disso, Cássio Gadelha prioriza resultados mais naturais, que não fogem do natural do paciente: “o objetivo não é transformar o paciente em outra pessoa, mas sim em uma versão melhor dele mesmo”, diz o doutor.

Atualmente, o especialista em harmonização facial realiza seus atendimentos na cidade de João Pessoa em consultório próprio, Clínica Gadelha, transformando a cidade em referência nacional em tratamentos estéticos de harmonização facial. Para maiores esclarecimentos, basta acompanhá-lo através do Instagram @cassiogadelha ou entrando contato pelo telefone/whatsapp (83) 9.9900-9000 para dúvidas e marcações de consultas.

Comentários
Assista ao vídeo