Colaboradores - Thiaggo Camilo

Karyn Garcia lança single e clipe "Querido Alguém"

10 de Julho de 2019
Kayn Garcia lança novo clipe
Divulgação | João Robero

Com mais de 15 anos de carreira, a cantora Karyn Garcia, acaba de lançar o single Querido Alguém, primeiro de uma série de singles que irá compor um EP a ser lançado no início de 2020.

Com letra e melodia de Karyn e arranjos do instrumentista e produtor Marcelo Modesto, a música também chega acompanhada por um clipe produzido pelo cantor e compositor Alexandre Arez.

Com sonoridade pop, Querido Alguém reafirma a diversidade de ritmos que compõem a trajetória de Karyn Garcia, cantora que também flerta com a música folk e outros estilos que devem constar nas demais faixas do seu EP.

A primeira música de trabalho do EP foi criada após um sonho da artista sobre uma figura desconhecida que poderia ser seu futuro amor. O clipe, idealizado pelo cantor e compositor Alexandre Arez, foi gravado na vinícola Micheletto, localizada na cidade de Louveira, interior de São Paulo.

Para a artista, o clipe reforça a proposta da música de alcançar as pessoas através da simplicidade. No vídeo, Karyn se depara com lembranças da sua infância e as conecta com as questões que está vivendo na atualidade. A compositora explica sua vontade de enfocar no novo clipe a tendência ao isolamento das pessoas na sociedade atual, ao mesmo tempo em que esperam encontrar seu par, seu caminho, seu lugar.

“Qualquer pessoa pode pensar assim, por isso quero que essa mensagem alcance muita gente. Amar é simples; a gente é que complica”, diz Karyn. A artista complementa que a escolha de uma fazenda para a criação do clipe – sugestão de Alexandre Arez, retomam cenários frequentes da sua própria infância e adolescência, passadas em grande parte em cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais.

 

Facebook: thiaggocamilo / Instagram: @thiaggocamilo / Twitter: thiaggocamilo

 

 

Comentários
Assista ao vídeo