Colaboradores - Tânia Voss

Isabella Taviani e Myllena emocionam a plateia

9 de Julho de 2019

Muita emoção em noite congelante na cidade mas dentro do Tom Brasil, puro calor humano e paixão pelo show mais esperado do ano, desde o início da turnê de Isabella Taviani. Esse show que encerra a excursão, veio carregado de amor e levou o público a loucura.

Além dos pedidos do público, cantou também duas canções do álbum tributo aos Carpenters, Close To You e Only Yesterday. Os irmãos são ídolos de Taviani, uma viagem ao passado que arrancou lágrimas do público presente. A cantora e compositora Roberta Campos também estava lá.

Isabella taviani interpretou brilhantemente os maiores sucessos da carreira com uma despedida inesquecível. E o momento marcante ficou por conta da entrada no palco da esposa e parceira musical Myllena Gusmão, cantora, compositora e médica também. Um belo dueto formou-se com a canção "Diga sim pra mim".

Taviani e Myllena aguardam a chegada dos gêmeos Ignácio e Estevão. Os fãs emocionados aplaudiram e gritaram o tempo todo. Explosão de positivas emoções. Uma apresentação memorável a casa de show mais badalada de São Paulo.

Fotos - Tania Voss

Comentários
Assista ao vídeo