Colunistas - Bem Estar e Saúde

Letícia Daniela revela os segredos para ter cabelo e pele sempre bonitos

9 de Julho de 2019
Letícia Daniela
Reprodução / MF Press Global 

Letícia Daniela continua chamando atenção nas redes sociais com sua beleza. Além do corpo escultural, que é motivo de elogio no Instagram, mulheres de todo o Brasil querem descobrir os segredos da influenciadora para ter pele e cabelos bonitos.

Com milhares de seguidores, Letícia é uma referência de boa forma, beleza e estética e compartilha sua rotina de trabalhos como modelo, destinos turísticos e dicas na internet. Pela primeira vez, ela revela o que faz para estar com cabelo e pele sempre em dia:

Cabelos perfeitos

Letícia revela seus segredos para cabelos sempre belos: “Cuidados tidos como simples podem fazer toda a diferença. O segredo para ter cabelos com visual sempre bonito é investir na hidratação. Cabelos ressecados não ficam bem, não passam aspecto de saudáveis. Por isso eu hidrato meus cabelos duas vezes na semana. Eu uso óleo de coco para hidratar. Eu passo nos fios, massageando e durmo com ele, no outro dia eu lavo, seco e fica muito hidratado”.

Rosto sem manchas

Satisfazendo a curiosidade das mulheres que também querem estar com a pele sempre bonita, Letícia conta o que tem feito: “Para manter a pele bonita, ultimamente estou passando ácido retinóico, além de estar tomando o Roacutan, então ela está bem sensível. Todos os dias eu lavo o rosto com sabonete próprio, hidrato com o mineral 89 da Vichy e depois passo um ácido manipulado que meu dermatologista receitou, e esse sim é segredo (risos). De manhã não saio sem protetor solar, para evitar manchas”.

Comentários
Assista ao vídeo