Notícias - Televisão

Balanço Geral SP Especial foi sucesso de público e contou com Patati Patatá e Viola Bruta

8 de Julho de 2019

No último sábado, 06 de julho, na Esplanada do Theatro Pedro II, no centro de Ribeirão Preto-SP, o apresentador Rodrigo Pagliani comandou o Balanço Geral SP Especial. O evento, realizado pela Record TV Interior, contou com a presença dos palhaços Patati Patatá e do grupo sertanejo Viola Bruta, formado por Carlos Melo Violeiro, Rodrigo Oliveira, Cléber Salvino, Nicholas Mello e José Pena, que apresentou um repertório de clássicos da música sertaneja raiz. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado Ribeirão Preto e região pela audiência!!! #rodrigopagliani @citerecordtv #rodrigopagliani @patatipatata

Uma publicação compartilhada por rodrigopagliani (@rodrigopagliani) em

Apresentador Rodrigo Pagliani e os palhaços Patati Patatá
 

O programa será exibido nesta terça-feira, às 12h, na tela da Record Tv Interior. O evento, que foi sucesso de público, contou com muita diversão e muitos prêmios, além de ações sociais que beneficiaram a população como medição de pressão e teste de glicemia, corte de cabelo, avaliação nutricional, orientação psicológica, divulgação de vagas de emprego e orientação profissional. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Olha quanta gente... Obrigado pessoal pela audiência. Daqui a pouco tem Balanço Geral com @patatipatata

Uma publicação compartilhada por rodrigopagliani (@rodrigopagliani) em

Entre os prêmios, foram 15 cartelas do Hiper Saúde; 3 liquidificadores fornecidos pelas Lojas Xavier; 4 vales compras de R$ 250,00 do Supermercado Savegnago; 3 vales compras de R$ 300,00 do Edi Supermercados; 1 bicicleta da Esporte Bike. 

O apresentador Rodrigo Pagliani agradeceu a presença de todos. "Foi especial ver a esplanada do Theatro Pedro II lotada. Quero agradecer a todos que estiveram presentes e também aos parceiros, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, o Grupo Viola Bruta e os queridos palhaços Patati Patatá que abrilhantaram o nosso evento. Agradecimento especial ao amigo Oswald Berry, diretor artístico e coreógrafo dos palhaços mais famosos do Brasil, que está há 14 anos com eles e que trabalhou 20 anos com a Xuxa, além do excelente profissional, o produtor Marcos Sudre, que acompanhou Patati Patatá no evento", disse Pagliani.

Comentários
Assista ao vídeo