Informes - Beleza em Manchete

Diário dos Concursos de Beleza CNB

8 de Julho de 2019

Por Tamara Almeida e Henrique Fontes

Esta semana começa com o nosso Diário trazendo os mais bonitões do Pará e do Amazonas, eleitos no final de semana passado. A apresentadora da Fox Sports Brasil, Livia Nepomuceno, também é destaque, tendo levado boas energias para a seleção campeã da Copa America. Tem também a Miss Paraná CNB e o Mister Zona da Mata Mineira CNB 2019, além de resultados de concursos na Europa e África, e a comemoração do aniversário de uma deslumbrante Miss Brasil. Confira!

Mister Pará CNB 2019: nem Remo, nem Paysandu. É Inter!

Em primeira mão, você fica conhecendo o grande vencedor do concurso Mister Pará CNB 2019, organizado pelo coordenador Adenir Neto, que teve lugar no luxuoso Radisson Hotel Maiorana Belém, na noite de domingo, 7 de julho. O vencedor foi o Mister Benevides CNB, Lucas Ursen, empresário de apenas 19 anos de idade.

Lucas Ursen - Mister Pará CNB 2019

(foto: Divulgação) 

 

Ele derrotou outros 13 candidatos, entre eles o segundo colocado, Guga Ferraz de Salinópolis, e o terceiro classificado, Joel Rabelo, de Mãe do Rio.

Lucas é descendente de noruegueses e, para a decepção dos torcedores do Remo e do Paysandu, os dois times de futebol mais populares do Pará, a sua torcida é do Internacional de Porto Alegre. Ele explica: “Sou apaixonado por futebol e quando criança vi o Inter ser campeão da Libertadores e do Mundo. Além disso, é um clube humilde, que realiza boas ações sociais”.

O Mister Brasil CNB 2019 será eleito no Rio Grande do Sul, dia 4 de setembro, e Lucas tentará o segundo título nacional para o seu estado. O primeiro Mister Brasil CNB, Lucas Gil, eleito em 2007 e até hoje modelo de sucesso, representou o Pará na disputa nacional.

Mister Amazonas CNB 2019: vitória com dicas de quem chegou longe

Outro concurso estadual que agitou o norte do país, foi o Mister Amazonas CNB, realizado pelo promoter Atibol Bossué, no Hotel Da Vinci, em Manaus. Onze finalistas desfilaram para os jurados e quem acabou vencendo foi Marcel Arakian, empresário de 29 anos de idade. Ele recebeu a faixa das mãos do influenciador digital e ex-BBB, Renan Oliveira. Para quem não sabe, Renan participou da disputa do título de Mister Brasil CNB em 2011, quando Lucas Malvacini foi eleito. Renan representou o Atol das Rocas e chegou ao Top 5.

Marcel Arakian - Mister Amazonas CNB 2019 e o ex-BBB Renan Oliveira (foto: Divulgação) 

 

No dia seguinte, ambos visitaram o comércio local e puderam trocar experiências: “O Renan me passou boas dicas, agora é me preparar para ir com tudo para o nacional”, comentou o recém-eleito Mister Amazonas CNB.

O Mister Brasil CNB 2019 acontecerá no dia 4 de setembro, com transmissão ao vivo a partir das 20 horas, pelo Cartão de Visita News / R7.

Eleitos Mundo afora

Alguns concursos nacionais ganharam espaço na mídia da Europa e África neste final de semana. Conheça os vencedores:

A Miss World Países Baixos 2019 é Brenda Felicia Muste. Ela vem da pequena cidade de Arnhem, tem 22 anos de idade, e é estudante de economia e administração. Elize de Jong foi vice, enquanto Jeanne Molenaar subiu ao pódio em terceiro lugar. O concurso aconteceu em Amsterdã e foi organizado por Katia Maes.

Miss World Países Baixos 2019 e sua corte (foto: Divulgação)

 

Já no continente africano, Gana elegeu a sua rainha da beleza e candidata ao título de Miss World. Trata-se de Rebecca Akwabi, estudante de moda da cidade de Acra. Sandra Amoani e Akosua Opoku foram, respectivamente, a segunda e a terceira colocadas. A Miss World 2018, Vanessa Ponce de Leon, marcou presença.

Miss World Gana 2019 - Rebecca Akwab (foto: Divulgação) 

 

 

Vanessa Ponce de Léon durante o Miss World Gana 2019 (foto: Divulgação) 
 

Aconteceu na Plaza Mayor de Villanueva de la Jara, Cuenca, a eleição do Mister International Espanha 2019. O representante de Las Palmas, Yeray Hidalgo, 25 anos, 1.93 m de altura, foi o eleito. O vice foi Mario Martin, e o terceiro colocado Juan Palacios.

Yeray Hidalgo - Mister International Spain, Mario Martin segundo colocado e  Juan Palacios terceiro colocado (foto: LM Gómez Pozo Fotografía)
 

Conexão Paraná-China

Há 5 anos a Miss Paraná CNB 2019, Deise Caroline, vivia um sonho: viajar para o oriente na tentativa de se tornar uma modelo internacional. A expectativa inicial era que a jovem de Rio Brando do Sul, interior do Paraná, passasse 2 meses na China, porém, os trabalhos foram surgindo e ela segue trabalhando por lá desde então: “Me apaixonei pela China. Aprendi inglês e o básico para me comunicar no idioma local. Estivem em mais de 10 países e sigo vivendo o meu sonho”, revela a representante paranaense no CNB 2019.

Miss Paraná CNB 2019 - Deise Carolin (foto: Divulgação) 

 

Na ponte aérea Paraná-China, Deise tinha um segundo sonho: participar de concursos de beleza. Foi vice em um concurso internacional para adolescentes, na Tailândia, e no ano passado foi eleita Miss Paraná Be Emotion. “Mesmo quando venci o estadual na versão Universo (Be Emotion), diziam que eu tinha mais o perfil CNB (World). Foi uma grande felicidade ter sido escolhida como a Miss Paraná CNB 2019, já que os projetos sociais, algo tão importante para mim, fazem parte deste concurso. Estou aproveitando cada momento”, garante.

No dia 3 de setembro, a Paraná CNB disputará o título de Miss Brasil Mundo 2019, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, com transmissão do Portal Cartão de Visita News / R7.

Tô de volta, uai!

Ele foi Mister Minas Gerais CNB e semifinalista do CNB em 2015. Representou o país no Mister Global Teen, na Tailândia, e voltou para casa com um celebrado segundo lugar. Agora Kaio Juliani se diz pronto para brigar pelo título de beleza mais importante do país, desta vez com a faixa de Mister Zona da Mata Mineira CNB.

Mister Zona da Mata Mineira - Kaio Juliani (foto: Johnny Pio) 

 

“Ser o Mister Brasil CNB é um sonho. Em 2015 eu não estava pronto, mas ainda assim vivi uma experiência maravilhosa e representei o país lá fora. Toda essa jornada, somada à maturidade adquirida nos últimos anos, me incentivaram a tentar novamente”, revela Juliani. “Conto os dias para chegar em Bento e poder viver tudo aquilo novamente, quem sabe agora, com o final que tanto sonho e me empenho para alcançar”.

No dia 4 de setembro você poderá ver o Kaio e todos os outros candidatos ao título de Mister Brasil CNB 2019 em transmissão ao vivo pelo Cartão de Visita News / R7, na disputa do título de Mister Brasil CNB 2019.

Dupla pé quente

Apaixonada por futebol, a apresentadora da Fox Sports  Brasil, Livia Nepomuceno, frequenta o Maracanã assiduamente, e ontem, na final da Copa América, não foi diferente. A seleção brasileira, que acabou vencendo o Perú e sagrando-se campeã do torneio, contou com a torcida e o pé quente não somente da ex-Miss Brasília CNB e terceira colocada do Miss Brasil Mundo 2009, mas também de Emílio, a quem em breve a jornalista e apresentadora dará à luz: “Emílio já vai nascer campeão”, comentou ao comemorar o título do Brasil. O que ainda não se sabe, é se a criança será torcedora do Flamengo, time de coração da mãe, ou do Palmeiras, para quem torce o pai. Isso somente o tempo dirá...

Apresentadora da Fox Sports Brasil - Livia Nepomuceno (foto: Divulgação)

 

Feliz aniversário, Bárbara!

Quem comemora o seu aniversário hoje é a lindíssima Bárbara Reis, atual Miss Supranational Brasil e Miss Supranational Américas. Bárbara completa 22 anos.

Bárbara Reis (foto: Divulgação) 

 

Desejamos a ela muitas felicidades e novas  conquistas!

-----

Sobre os nossos colunistas: Tamara Almeida é jornalista, apresentadora e foi eleita Miss Brasil Mundo em 2008. Há alguns anos ela tem uma coluna de viagens no Portal Cartão de Visita News / R7. Henrique Fontes é produtor de concursos de beleza no Brasil e no exterior e através do seu site, GlobalBeauties.com, já cobriu eventos em mais de 40 países.

Siga no Instagram: @tamaraalmeidas @hffontes @missbrasiloficial @misterbrasiloficial

Comentários
Assista ao vídeo