Colaboradores - Tânia Voss

Dr Bactéria com novo quadro em Fala comigo na Record

8 de Julho de 2019

Ele é uma das pessoas mais agradáveis e talentosas na área da Saúde. Tem resposta para tudo e perito na Biomedicina. Não poderia estar de fora na Rede Record de TV, esclarecendo o público de casa e melhorando a vida das pessoas.

Dinamismo matinal ao noticiar fatos nacionais e internacionais com uma linguagem clara e objetiva. Esses são alguns dos atributos do Fala Brasil, programa de jornalismo diário no ar há mais de uma década na Record TV e comandado pelas apresentadoras Carla Cecato e Roberta Piza, com chefia de edição de Ana Machado.

Entre os colaboradores mais queridos pelos telespectadores, o biomédico Roberto Martins Figueiredo, famoso já faz tempo nas telinhas dessa emissora, que acaba de ganhar um novo quadro: “Fala Dr. Bactéria” – aos sábados entre 7h e 10h15.

 
 

O quadro especial tem como meta dar dicas de higiene e limpeza do dia a dia, alertando comportamentos errados que muitas vezes não sabemos e que podem causar doenças. Claro, sempre com uma linguagem também acessível, característica ímpar do Dr. Bactéria e que encanta a todos! Instagram: @drbacteriaoficial. 

Comentários
Assista ao vídeo