Informes -

Vagner Carvalho se torna empresário com 5 reais

8 de Julho de 2019

Nascido no ano de 1986, atualmente com 32 anos de vida e 10 anos de carreira, Vagner Carvalho se torna empresário com apenas R$ 5,00 reais. Após ser dispensado de uma empresa do ramo fotográfico devido à falência da mesma, o genial Vagner Carvalho, hoje  formado em administração e conhecido mundialmente em território nacional e internacional como fotógrafo das estrelas, teve uma sensacional ideia.

Vagner Carvalho
 

"Com cinco reais que eu tinha no bolso, fui a uma cafeteria de Porto Alegre -RS  ao encontro de uma conhecida, no qual apostou e investiu 20 mil reais no meu projeto", relata Vagner Carvalho.

Vagner Carvalho 
 

O que ninguém imaginava era que a partir desta data se realizaria um sonho a meio de tantos pessoas  que nesta situação apenas baixaria a cabeça e choraria. O empresário construiu sua empresa no ramo fotográfico e, ao longo dos meses, conseguiu pagar esse valor investido. E não parou por aí, em 2019 o perfil empreendedor do empresário fez o lançamento da produtora Brasil Star Model, no qual está dando o que falar. Unindo fotografia e moda, a produtora realiza sonhos de pessoas que desejam se tornar modelo, Vagner Carvalho,  hoje descobridor de talentos já coroou diversos títulos entre seus modelos selecionados. Atualmente, Vagner acumulou durante esses anos um patrimônio de 1 milhão de reais em seus investimentos. "Crescer com humildade é meu lema", diz Vagner Carvalho.

Vagner Carvalho 
 

Para conhecer melhor a trajetória e acompanhar  o dia a dia do fotógrafo e produtor de moda, siga em suas redes sociais:

instagram: @vagnercarvalho_ofical

Pagina Facebook: Fotografo Vagner Carvalho 

Site: www.studiovagnercarvalho.com.br

Site: www.brasilstarmodel.com.br

Comentários
Assista ao vídeo