Business -

Central Nacional Unimed é a terceira no ranking de planos de saúde de As Melhores da Dinheiro

5 de Setembro de 2013

A Central Nacional Unimed está em terceiro lugar em operadoras de planos de saúde segundo ranking "As Melhores da Dinheiro". Também se destaca em sustentabilidade financeira (3ª); responsabilidade social (3ª), recursos humanos (4ª) e governança corporativa (3ª).

"Esses resultados foram novos presentes neste 15º aniversário da operadora, celebrado em agosto. Estamos muito felizes também pelo destaque obtido, novamente, em governança corporativa, que expressa uma gestão cooperativa, transparente e inovadora, iniciada em 1998", comemora Mohamad Akl, presidente da Central Nacional Unimed.

Akl observa que este reconhecimento é mais um diferencial em meio à grande concorrência da medicina suplementar. "Para uma operadora nacional de planos de saúde empresariais, cujos clientes são grandes corporações, é fundamental receber esta avaliação pública, que expõe a qualidade de nossos processos", salientou.

O presidente da operadora ressaltou que os itens nos quais ficou entre as melhores são as bases de uma empresa de sucesso.

A CNU tem mais de 1,3 milhão de beneficiários e deverá fechar 2013 com faturamento superior a R$ 2 bilhões. É a operadora nacional de planos de saúde empresariais do Sistema Unimed.

Comentários
Assista ao vídeo