Colaboradores - Thiaggo Camilo

Bauducco faz a maior promoção com sorteio de ingressos para os shows de Sandy & Junior

7 de Julho de 2019

Bauducco lança, em parceria com a Universal Music Brasil, a Promoção Uma História de Amor, que tem como objetivo presentear os consumidores com uma experiência inesquecível, além de milhares de prêmios em dinheiro. 

Para ampliar a relevância da marca no dia a dia dos brasileiros o consumidor poderá comprar qualquer produto da linha Bauducco para participar. Basta investir R$10 em produtos, cadastrar o cupom e torcer. A experiência que a marca proporcionará aos vencedores envolve não só o show, mas também a passagem de som e todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação inclusas*.

Criada pela CP+B Brasil, a campanha partiu dos valores compartilhados entre a marca e a dupla: a família como principal pilar de suas histórias, a paixão pelo que fazem e a tradição, que passa de geração para geração. A Bauducco está presente na casa dos brasileiros há mais de seis décadas e a dupla está comemorando 30 anos de carreira, juntas elas trazem bons sentimentos e lembranças.

A agência se inspirou na letra de Era Uma Vez, famoso sucesso da dupla, como gancho para contar a história da Bauducco e inspirar a união no dia a dia das famílias. O filme dirigido por Mariana Youssef, da Paranoid, começa com ambientação nos anos 60, marcado pelo início da história da marca e conta a trajetória de uma menina que vai crescendo junto com a Bauducco até os dias atuais. A personagem traduz a relação da Bauducco com milhões de famílias brasileiras ao longo dos mais de 60 anos de história.

“A Bauducco tem estatura pra fazer uma promoção diferente, que também reforça o nosso propósito e exalta a relação dos mais de 35 milhões dos lares brasileiros, que consomem nossos produtos todos os anos. O encontro da marca com a dupla foi muito feliz, porque além de reviver memórias e transbordar emoção, nos possibilita proporcionar uma experiência exclusiva aos nossos consumidores de todas as gerações”, comenta André Britto, diretor de marketing da Bauducco.

“A família Universal Music sempre esteve presente na história da dupla Sandy & Junior.  Agora, com o retorno dessa turnê histórica, não poderia ser diferente. Estamos muito felizes em conectar toda esta emoção dos fãs da dupla com a marca Bauducco, que também representa valores de família e união”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

A comunicação é totalmente integrada e possui abrangência nacional, com filmes na TV aberta, vídeos e posts no meio digital, mídia exterior (outdoors, relógios, abrigos de ônibus e bancas de jornal), chamadas nas rádios e materiais de alta visibilidade nos pontos de venda.

Para concorrer a pares de ingressos e milhares de prêmios na hora é preciso comprar R$10 reais em produtos Bauducco, acessar o site (promobauducco.com.br) ou mandar a palavra BAUDUCCO por whatsapp para 0800 878 2879, se cadastrar, inserir o cupom fiscal e pronto.

A promoção acontece até 31/08/19 e para mais informações acesse o site. O filme da campanha está disponível no link

*As experiências podem mudar de acordo com o sorteio e o endereço dos vencedores. Saiba mais no regulamento que está no site.

Ficha técnica
Título: Uma História de Amor
Agência: CP+B Brasil– CRISPIN PORTER &BOGUSKY BRASIL
Cliente: Bauducco
Produto: Masterbrand
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizerio e Rodrigo Visconti
Criação: Renan Valadares e Renato Simon
RTVC:  Ana Casagrande e Valeria Andrighetti
Planejamento:   Mahira Oliveira, Lucas Madeira e Fabiana Brasil
Social:  Paulo Yanaguizawa e Paula Baião
Atendimento: Renata Wirthmann, Maria Fernanda Papaleo, Rafaella Blasotti, Camila Takahara e Patricia Bade
Gerente de Projetos:     Natalia Albuquerque, Alex Divino e Amanda Seabra
Mídia: Tiago Santos, Marcela Ferreira, Matheus Barbian, Matheus Scalice e Camila Siqueira
Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Marcio Santos, Leonardo Fioravante, Marcelo Tomioka e Murilo Pillibossian
Produtora de Imagem: Paranoid
Diretora: Mariana Youssef
Atendimento:    Marcel Weckx, Karina Valessi
Produtor Executivo: Egisto Betti, Gabriela Hahn , Luiz Armesto
Diretor de Produção:     Roberto Bellezia
Diretor de Fotografia:    Pedro Cardillo
Diretora de Arte: Gizele Muller
Coord. De Finalização: Marília Ramos
Montador: Ivan Kanter Goldman, Beto Araújo e Pedro Amaral
Finalizador: Marília Ramos e André Carvalho
Finalização: Clan Vfx
Correção de Cor: Bleach
Produtora de Áudio: Tesis/ Produtor: Henrique Racz/ Atendimento: Érica De Seta
Aprovação cliente: André Britto, Vivian Ramirez, André Kieling, Giovanna Zogobi

Sobre a Bauducco

Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias como torradas, wafers, cookies, além disso, é a maior produtora de Panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui sete centros de distribuição, atendendo a mais de 140 mil pontos de vendas no Brasil e exporta seus produtos para mais de 50 países. Informações para consumidores:  https://www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599.

Sobre a Universal Music

A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com forte posicionamento nos negócios de gravação, edição musical e merchandising, com selos próprios ou licenciados em 60 territórios. O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. Fazem parte da Universal Music Group a Universal Music Publishing, líder em edição musical, a Bravado, empresa de merchandising de produtos originais dos artistas, e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações. www.universalmusic.com.br

Sobre a Music & Brands

Music & Brands é uma unidade de negócio criada pela Universal Music, maior companhia de música, conteúdo e entretenimento do mundo, com o objetivo de desenvolver projetos voltados às marcas. A principal missão da área é utilizar a música e a imagem dos artistas como ferramentas de marketing para engajar o público-alvo das marcas. Com importantes cases de sucesso, o departamento trabalha com o conceito full service, que envolve desde a criação passando pela curadoria, direção artística, produção e monitoramento de métricas e resultados das ações desenvolvidas.

 

Facebook: thiaggocamilo / Instagram: @thiaggocamilo / Twitter: thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo