Colaboradores - Thiaggo Camilo

Francinne lança clipe de “Brincadeira” em motel com festa animada

5 de Julho de 2019
Francinne ousa e lança clipe no badalado motel Lush
Fotos: Felipe Garcia / @feehgarcia_ / Talent Mix

Foi um enorme sucesso o lançamento do clipe da música “Brincadeira” nova aposta de Francinne que é um dos grandes nomes no cenário pop nacional.

O clipe dirigido por Thiago Jagger, tem como referência, os filmes da época da pornochanchada e fala sobre uma garota que acaba um relacionamento e decide não sofrer e sim se divertir, se liberar e curtir a vida. Um dos detalhes marcantes são as cenas de sensualidade e o figurino de Nilo Caprioli e make de Thiago Patrial.

Abusando da ousadia, beleza e sensualidade, Francinne mostra muita competência e desenvoltura em cenas calientes e promete transformar a música de Wallace Vianna, André Vieira e Pedro Breder em um enorme sucesso. 

A festa de lançamento do clipe aconteceu em uma mega suíte do Lush Motel em São Paulo, com a presença de DJS, jornalistas, blogueiros, modernos e formadores de opinião e contou com pocket-show da cantora, performance de strippers e o Grupo Locomia do Brasil como atração surpresa, transformando o evento em uma grande experiência.

Assista o clipe:

 

Facebook: thiaggocamilo / Instagram: @thiaggocamilo / Twitter: thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo