Colunistas - Bem Estar e Saúde

Maquiadora Yara Prado afirma: “Nunca tive dom! Tive determinação”

5 de Julho de 2019
Yara Prado
Foto: CG Comunicação

Em entrevista, Yara Prado nos revela que é maquiadora há mais de 12 anos, e que tem o próprio estúdio para produções e ministrar aulas. Yara Já ministrou cursos para mais de 350 maquiadores de todo o Brasil “Descobri minha missão de vida e ajudo muitas alunas a encontrarem seus caminhos. Segurança, conteúdo, honestidade, história e didática são meus compromissos. Será sempre um prazer ensinar você! Te espero, decida e permita-se!!! O sucesso das minhas alunas é o meu sucesso!!“

“Ensino como gostaria de ter aprendido, curso didático, prático e comercial. Eu dou meus 100% respeitando os limites iniciantes para não ter frustração e sim motivação.  O aluno também deve dar seus 100% para seguir aprendendo e crescendo na carreira”. 

Yara faz uma revelação surpreendente: “Nunca tive dom! Tive determinação” diz a maquiadora, que entrou na área apenas como oportunidade de flexibilidade de horário e descobriu a paixão pela arte “Me senti muito perdida no começo, nunca tinha pegado em pincel” relata Yara que  com todas dificuldades desenvolveu o seu próprio método de ensino: “Curso profissionalizante iniciante”.

Conheça os cursos da maquiadora Yara Prado no instagram: @yarapradomakeup.

Comentários
Assista ao vídeo