Informes -

Natalia Tai, a blogueira brasileira sucesso nas redes sociais morando na Europa

5 de Julho de 2019

Embora a disseminação de informações e novas tecnologias tenham propiciado que a prestação de serviços e atividades em geral alcançasse um patamar mais elevado, os tempos modernos têm aberto um leque de possibilidades antes inimagináveis. Hoje em dia, a comunicação cada vez mais fácil e que encurta distâncias tornou possível acompanhar pessoas que estão localizadas do outro lado do mundo, literalmente.

Natália Tai, brasileira nascida no Ceará, ficou conhecida no Instagram por seus posts diários com dicas para o look do dia, alternativas de compras e opções para economizar comprando fora do Brasil, e conta que quando percebeu seu número de seguidores já havia subido consideravelmente: “eu sempre gostei de dar dicas e me sentia grata por poder ajudar as pessoas, assim, quando me dei por mim já estava influenciando milhares de pessoas nas redes sociais”, ressalta a digital influencer.

Natália casou-se com um Holandês e chegou a morar na Holanda durante 9 anos. Posteriormente, mudou-se para a Espanha onde vive atualmente e de onde tem produzido o material que cativa o público a cada dia, com seu jeitinho brasileiro e encantador, aproximando seus seguidores da realidade vivida por ela.

Natalia Tai, a blogueira brasileira sucesso nas redes sociais morando na Europa
 

A digital influencer conta que seus seguidores são bem assíduos, o que dá a ela um retorno de visualizações muito grande: “a recompensa sempre vem quando realizamos nossas coisas com amor”, ressalta Natália Tai.

A blogueira divulga conteúdos especialmente em seu Instagram @personalfashion_naty. Além do material voltado para um público mais consumista, Natália Tai compartilha ainda dicas de culinária, viagens, entre outros posts motivadores, para um público diversificado, o que de certa forma, justifica seu sucesso nas redes sociais atualmente.

Conheça: https://instagram.com/personalfashion_naty  

Comentários
Assista ao vídeo