Cultura - Música

Conheça Igor Galdino: a nova revelação da música sertaneja

5 de Julho de 2019

Igor Galdino nasceu em Goiânia e com apenas 27 anos já é considerado uma das maiores revelações da Nova Geração Sertaneja. O cantor começou sua paixão por música desde de criança, e teve como sua inspiração ouvindo grandes cantores da música sertaneja entre elas são Bruno e Marrone.

Igor apostou firme em sua carreira musical e lançou um EP com 8 faixas inéditas e autorais, que está disponível em todas as plataformas digitais e com grandes participações especiais como por exemplo: Naiara Azevedo, Gabi Martins e Mc Koringa.

Suas Redes Sociais vêm bombando a cada dia. O cantor tem diversos clipes lançados em seu canal do YouTube. Atualmente , se dedica em lançar mais novidades nos próximos meses. Entre os clipes estão: ''Escute Até O Final''; participação de Naiara Azevedo, “5 Brigas”; participação de Gabi Martins, “Sem Maturidade”; participação do Mc Koringa, clipe atual que já ultrapassou mais de 2 milhões de views em dois meses, ''Chora Nega''; ''Já Que Eu Tô Lascado'';  “Feito Um Idiota”; ''Sintoma De Quem Ama'', esta  faixa foi lançada em Julho/2018 e esteve entre as 40 mais tocadas no Brasil, isso de acordo com o TOP 100 da Billboard, “Dois Descarados” e a sua primeira música , a “Bum”.

Igor agora está focado e seu próximo projeto é gravar um DVD Acústicos com várias participações especiais , além de está em plena produção do Show para sua turnê 2019/2020.

Comentários
Assista ao vídeo